Qual o problema?
Azar, urucubaca, mandinga, catimbó, enfim, que nome deve-se dar aos vexames que o América vem passando no estádio "Barretão"? Segundo os espíritos de "Freud" essa série de derrotas do time alvirrubro na era "Barretão" não tem explicação.
Tudo começou na decisão do campeonato potiguar 2013 contra o Baraúnas de Mossoró, de lá pra cá o América só coleciona derrotas, diferentemente do Nazarenão na cidade de Goianinha onde o time alvirrubro de Japecanga colecionava mais vitórias do que derrotas.
Como mudar esta história de revés? Voltar ao Nazarenão? Quem deve está rindo a toa é uma parte da imprensa "mercenária" que fez o possível e o impossível para que o América não mudasse de "casa". Assim como o ABC, seu rival norteriograndense, o América está fadado a fazer o caminho de volta a série "C". Se isto realmente acontecer, de quem é a culpa, do time americano ou do "Barretão"?
Um comentário:
Não defendendo o Barretão, mas o estádio em nada tem haver com a sequencia de derrotas impostas ao América/RN, por seus adversários. Mas não quero acreditar que isso seja uma artimanha maldosa para culpar o Empresário Marcone Barreto, por também não cumprir com suas palavras. No jogo contra o Sport fico visto por todos que o estadio ainda não estar pronto para receber jogos desse porte. Aquelas cadeiras e tendas as margens do campo, eu não considero como apropriados para serem exibidas em rede de cadeia nacional de televisção. Não sou um aficionado por futebol, não entendo um mundo dos CARTOLAS DO FUTEBOL, mas não sou idiota de não enxergar que o time do America é muito ruim, pelo menos nesta temporada de 2013, a culpa não é do gramado mais sim do mal condicionamento físico dos atletas do America/RN. No inicio do 2º tempo por voltas dos 20 minutos os jogadores aparentavam estar totalmente sem gás para terminar a partida. ENTÃO SOMENTE TENHO A DIZER E A ACREDITAR QUE A CULPA É DA EQUIPE DO AMERICA/RN E DOS SEUS DIRIGENTES...
Postar um comentário