14/06/2013

QUANTO VALE UMA VIDA?

Dívida de R$ 15 termina em morte a facadas em Baraúna

Policiais civis da cidade de Baraúna prenderam em flagrante um homem identificado como José Auri Ferreira, mais conhecido como “Auri do Peixe”, de 59 anos. Preso nessa quinta-feira (13), ele é acusado de esfaquear José Carlito da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu em frente à residência da vítima, no centro do município.

Segundo o acusado, ele teria se desentendido no dia anterior ao crime com a vítima após ir cobrar uma dívida. José Carlito teria comprado peixes ao valor de R$ 15 e não teria pago. Ontem, por volta das 11h30, Auri do Peixe foi novamente cobrar o pagamento e não foi bem recebido. Então, os dois se desentenderam e, no calor da discussão, “Auri do Peixe” desferiu cutiladas em “Carlito” com a faca peixeira que utiliza para trabalhar.

Um comentário:

carlosams disse...

a vida dos deputados valem ouro,eles que não mudam as leis pra quem mata,mas se um deles fossem roubados ou mortos os ladroes ou assassinos estavam mortos isso é imoral,as leis só funcionam pra quem tem dinheiro ou poder. tristeza para os brasileiro que são dignos de viver.