03/12/2012

MICARLA NA FOLHA

Prefeita afastada afirma ter sido condenada por 'indícios'

Afastada da Prefeitura de Natal há um mês sob suspeita de desviar dinheiro público, Micarla de Sousa diz ser um "arquivo vivo" e que foi "condenada moralmente" apenas por "indícios".

Em entrevista à Folha, a jornalista de 42 anos, cuja gestão era reprovada por 92% da população, afirma que seu "martírio" começou após "dizer não" a "poderosos e influentes" do Estado. 

Segundo a Promotoria, havia uma "rede de corrupção" na prefeitura, alimentada por verbas da saúde e da educação. Os recursos teriam bancado supermercado, joias e até funcionários pessoais da prefeita afastada.
Com base em documentos e em dados telefônicos e fiscais, o Ministério Público afirma ainda que servidores do primeiro escalão da prefeitura agiam como tesoureiros pessoais de Micarla e do ex-marido. 

Dona da afiliada local do SBT, Micarla diz que já vinha de família rica, e que se endividou por ajudar "pessoas necessitadas". Afirma que a crise de gestão em Natal, que enfrenta caos em diversas áreas, é resultado do baixo crescimento do país. Leia a entrevista concedida no último sábado (1º), mesmo dia em que o PV a retirou da presidência estadual do partido:

Matéria Completa

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1194862-prefeita-afastada-afirma-ter-sido-condenada-por-indicios.shtml 

 

Aguardo comentários, fique a vontade para expressar a sua opinião sem denegrir a imagem das pessoas.... .

Um comentário:

MUSICO MUNICIPAL disse...

Uma coisa que ate agora ninguém consegui me explicar sobre micarla:
Por que partido verede, na verdade a ideologia do partido verde e um partido ecológico por isso verde, mas qual o significado de micarla e os outros componentes do seu partido no rio grande do norte? Porque verde? seria ecologia ou ou verde por causa da cor do dólar moeda americana?