22/05/2012

LUCENA CONTESTA CONTAS

 
Lucena critica análise de contas da CMN nas gestões de Rogério Marinho e Dickson Nasser

O vereador Fernando Lucena fez um discurso inflamado, ontem, ao anunciar o voto pela desaprovação das contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Ele disse que se posiciona dessa forma por coerência, como fez nas últimas vezes em que votou prestação de contas, e denunciou um suposto "conluio" na análise das despesas/receitas da própria Câmara Municipal de Natal nas gestões dos ex-presidentes Rogério Marinho [deputado federal, pelo PSDB] e Dickson Nasser [vereador pelo PSB].

"Quem votou contra a prestação de contas do senhor Rogério Marinho e do senhor Dickson Nasser?", interrogou Lucena. Segundo ele, a análise dos orçamentos do deputado tucano e do parlamentar peessebista foram feitas "no bolo" da confusão das finanças de Carlos Eduardo Alves.

"Ninguém viu, ninguém vê", disse Lucena, para garantir em seguida que jamais votaria favorável a relatórios enviados pelos dois. "Isso aqui é um jogo de faz de conta", emendou o petista sobre a aprovação das contas de Marinho e Nasser.

Ele destacou, sobre o parecer de Carlos Eduardo Alves, que as ressalvas são técnicas e por isso se posiciona pela desaprovação. Lucena criticou ainda o fato de o Tribunal de Contas do Estado encaminhar os relatórios com as análises orçamentárias dos ex-prefeitos e gestores com anos de atraso. "Só chega aqui quando prescreve. Esse de Carlos Eduardo é uma exceção", completou o petista.

Entre as bancadas se fala que o PSB será o fiel da balança, mas até ontem parlamentares como Júlia Arruda, que é cotada para ser candidata a vice na chapa do PDT, ainda não tinha uma posição definida.

 Marcos Alexandre (NM)

2 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

ou bicho vai pegar, ou pagar o bicho vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

agora rogério joga os vereadores
contra carlos? mas lucena já tá de olho em rogério...