17/03/2012

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Julian Walker. Gente do bem.

- FRASE: Não há dinheiro que pague um bom conselho, talvez o que mais se aproxime para retribuição deste presente, seja a gratidão.

- PCdoB: Na próxima terça-feira (20) acontecerá na Câmara Municipal de Ceará-Mirim uma palestra sobre o tema "Lei da Ficha Limpa", ministrada pelo Advogado, Dr. Felipe Cortêz, a partir dás 20:00hs. Esta palestra fará parte de outros eventos que se realizarão durante a semana dentro das festividades dos 90 anos de criação do partido.

- COVARDIA: Caro leitor, você aqui é a vez e a voz da liberdade. Agora, seja mais "homem" e assine seus comentários. Denegrir as pessoas usando nome de "Anônimo" é muito fácil para dizer as coisas. Por quê você não diz na cara da pessoa o que você escreve aqui?

- ATENÇÃO: Muita coisa pode acontecer no tabuleiro da baiana em Ceará-Mirim. Repito, os inimigos de ontem podem ser a salvação de hoje. Aguardem.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! 0 pc do b faz palestra sobre ficha limpa ? kkkkkkkkkkkkkkk !!!! 0 lula vai falar sobre honestidade ? kkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Anônimo disse...

o anonimato é um direito do cidadão, agora a palavra COVARDIA aqui estar em conotação agressiva... isso é COVARDIA.

Anônimo disse...

João, diga a esse imbecil que covardia é detonar os outros e não mostrar a cara. Toinho da Toca.

João André disse...

O anonimato é um direito do cidadão, mas não é um direito usá-lo de forma "COVARDE". Se vocês que denigrem as pessoas são tão "homens" porquê não se identificam? Vai pra baixa da égua com essas conversas.