07/11/2011

LIGEIRINHAS



- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo José Cosme (Galinha do pé seco). Gente do bem.

- FRASE: "Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome."

- BALELA: Quem tem voto, tem. Quem não tem vive de conversa mole pelas esquinas de Brogodó. Tem uns que até tem alguns votinhos, mas deixa escapar por não saber preservar.

- VEREANÇA: Nesta terça-feira tem sessão ordinária na Câmara municipal de Ceará-Mirim a partir dás 16:00hs.

- FUTEBOL: Hoje tem ABC x Paraná no Frasqueirão a partir dás 19:30hs pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Dá-lhe ABC.

-MEDITE: Diante da dúvida nunca diga não, mas nem sempre diga sim.

- TROCA-TROCA: A Associação de moradores do conjunto Novo Horizonte, na pessoa do seu presidente, João Maria Martins, manifesta-se contra a permuta de dois terrenos situados na avenida dos canaviais e outro na rua Caicó que estão sendo negociados entre o Prefeito Antônio Peixoto e o Sr. Francisco Bezerra Neto. A Associação reivindica que seja construído nos terrenos, um posto de saúde, um posto policial, uma escola e um centro comunitário. Com a palavra, a Câmara Municipal.

- BANCO: Hoje foi inaugurada mais uma agência do Bradesco. Desta feita, a agência foi inaugurada em Ceará-Mirim, na rua Enéas Cavalcante, próximo a Escola Monsenhor Celso Cicco.

Um comentário:

Anônimo disse...

JOÃO ANDRÉ, RESPEITE ZÉ COSME! POIS O MESMO JÁ FOI O MAIOR BECK CENTRAL NOS ÚLTIMOS ANOS, JOGANDO POR GRANDE EQUIPES DAQUÍ, COMO O VASCÃO E OUTRAS EQUIPES ONDE ELE FOI ASPIRANTE POR MAIS DE 30 ANOS. INVEJA MATA, JOÃO!. RUSSO.