

ABC em julgamento no STJD.
O ABC estará em tela esta tarde. Já já com pauta do STJD e seu Pleno o processo de perda de mando de campo. Se o resultado for pró ABC, tem suspensão de pena e segue jogando em casa normal.
Se for ao contrário, cumpre a pena de suspensão, provávelmente no último jgoo diante da Americana em Campina Grande. O ABc já tem o local definido, caso prelciose cumprir a pena.
Esperemos então o entendimento dos homens do tribunal.
Processo: 128/2011
Recurso Voluntário – Recorrente: ABC Futebol Clube (RN) – Recorrido: Segunda Comissão Disciplinar. Auditor Relator: Dr. JOSÉ MAURO COUTO DE ASSIS.
2 comentários:
Joao, o abc perdeu e agora vai mandar os seus próximos jogos fora de casa, a coisa ta ficando feia para o lado do time de Pium.
O ABC que só precisa de quatro pontos em cinco jogos, a coisa está ruim, image você um time que está na série "D" que não sabe quando joga e com quem joga. Eu, hein! Um abraço.
Postar um comentário