

Mudança de hábito
#O Papo que rola pelas ruas de Ceará-Mirim nesta segunda-feira, é em relação a Câmara Municipal onde suplente que obteve um só voto pode assumir uma vaga. Tudo começou com a iniciativa de um promotor eleitoral em pedir que suplentes busquem na Justiça o direito de assumirem as vagas dos detentores de mandatos nas Câmaras Municipais que trocaram de partido, segundo o promotor, ilegalmente. Os rumores que assolam as rodinhas de bate-papos é de que tem vereador que não está dormindo direito pensando na perda do seu mandato. Uma coisa é certa, as batalhas irão tomarem os rumos dos tribunais. Quem está fora quer entrar, e quem se encontra dentro não quer sair. E, haja lexotan.
4 comentários:
Na entrevista que Clécio Santos concedeu à Rádio 87 FM, ele alertou que os partidos não tem poder para liberar, em detrimento dos suplentes, pois tanto o Minsterio Público quanto os suplentes poderão solicitar perda de mandato. Já existe jurisprudência
hA DIAS VENHO FALANDO DESSE ASSUNTO, VAMOS TER NOVIDADE NA CASA LEGISLATIVA, AGUARDEM!. NOVAS CARAS IRÃO TOMAR ASSENTO.
eu também falei; vai ter supresa! olha aí, tá começando agora....
João, sejamos sinceros. Se fala muito nesta terceira via, se fala muito em bons nomes, se fala muito que é esta a vontade popular, De quem? Se fala muito que esse nome vai sair do legislativo municipal. Ai é que entra a grande contradição, que mudanças estes que fazem a câmara municipal trariam? Eles estão com este prestígio todo que possam se unir para lançar o nome de um deles? Sabemos que não, a rejeição de todos eles é bem maior do que a de Geraldo e Peixoto. Portanto desta vez não.
Postar um comentário