25/10/2011

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



Ser Prefeito é fácil, difícil é administrar


Sabemos que existem muitos políticos ou aprendizes querendo serem Prefeito de Ceará-Mirim.

Más, será que 90% destes pretensos candidatos estão mesmo habilitados a administrarem Ceará-Mirim, ou simplesmente serão mais um na fila que anda?

7 comentários:

Dirce disse...

João, essa sua questão envolve o grande câncer da gestão pública brasileira: eles querem se eleger pela lábia, pela compra dos votos e tendo como objetivo único os próprios interesses. O resultado é o que vemos na revista veja dessa semana: 85 bilhões de reais levados pela corrupção. A maioria não entendem abolutamente nada de gestão, são cegos guiando outros cegos. Qualquer estudante de administração sabe que uma boa gestão não se faz só por experiencia, muito menos sem qualificação técnica. Quando fazemos qualquer concurso são exigidas diversas competências dos candidatos enquanto que para gerir as vidas de milhões de pessoas, pode ser atá analfabeto. São tantas distorsões que não caberia aqui.

Anônimo disse...

Muitas vezes os eleitores não querem saber do conhecimento administrativo do candidato, apenas se ele vai p enterro e falar c todo mundo e se gosta de comer galinha caipira na casa dos outros, pronto já pode ser prefeito. Joca de tabuão

Anônimo disse...

Temos um administrador em potencial que poderá administrar nossa cidade. Dr. Julio César, vereador, advogado, bom chefe de familia, bom pai e acima de tudo, filho legitimo de Ceará Mirim. Porque não testa-lo? Já testamos alguns aventureiros deu no que esta dando. Um caos na cidade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.Júlio Cézar?Meu amigo, tenha dó.

Anônimo disse...

KKKKKKKK.É uma piada...pau que nasce torto morre torto.

Anônimo disse...

Amigo João Eleitor, menino e mulher só gosta de quem tem dinheiro.

Anônimo disse...

Deus nós deste imperador, cria de Melos. talvez nem para veriador ele se reeleija.