18/09/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"





Na política tudo pode



#Existe uma conversa pelas ruas de Ceará-Mirim que esta demora do grupo Melo para decidir sua filiação ao PMDB da terrinha, seria mera estratégia para ganhar tempo e consequentemente atrapalhar os interesses políticos de um vereador de nossa cidade. Conhecendo as habilidades políticas do Ex-Senador Geraldo Melo, não duvido em nada que esta hipótese não seja verdadeira. Na política tudo pode, é tudo muito normal, é tudo admissível. Já na vida privada não, qualquer deslize já é motivo de cadeira elétrica. Por isso, a política é o único lugar do mundo onde se acolhe todos os tipos de gente, e todos são respeitados e aclamados. Vejam o que fez agora o STJ, arquivou todos os processos que incriminavam toda família Sarney, inclusive com provas suficientes colhidas e provadas pela Polícia Federal. Na política não tem lugar para quem tem coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

amigo,voce é tão inteligente!!! Geraldo tá esperando o quê o MP (ministério publico)vai decidir sobre as condenações da administração passada; se condena ou arquiva...isso vai depender da veracidade do acordão que foi feito entre PMDB, DEM e PR...

Anônimo disse...

e quem resolve condenações é o dem, pr e pmdb? ora, o pmdb é vice-presi
deência, mas o pr foi expulso da pre
sidência e o dem é adversário. como é
que funciona essa autonomia?

Antonio Rodrigues-Toinho do Vale disse...

Blogueiro, o tempo passa e nós estamos vendo, o que Ricardo Cavalcanti disse há tempo, só vc mesmo q não conhece os Melos. Outra coisa, para informar o amigo Anônimo, o MP não julga nada e nem arquiva, quem decide tudo isso é a JUSTIÇA. Politica não é para todo mundo entender, só poucos tem este conceito. Vamos torcer João, para o próximo São João, os Melos teêm seus candidatos, quem viver verá.