
JORNAL DO RN
Paulo Tarcísio Cavalcanti
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Pedro Simões nega candidatura à Prefeitura de Ceará-Mirim
A propósito de nota publicada domingo passado, no NOVO JORNAL, dando conta de que sua candidatura à Prefeitura de Ceará-Mirim estaria sendo articulada pelo grupo Melo, o advogado Pedro Simões reagiu, em sua página no Facebook, afirmando:
- Não sou, não persigo, nem desejo ser candidato a prefeito de Ceará-Mirim, embora considere honroso tal mandato.
Assinalou em seguida que as razões para esse seu desinteresse são óbvias e conhecidas da maioria dos seus amigos:
- Não tenho saúde para a disputa eleitoral. - Não tenho recursos financeiros para custear a campanha. - Não tenho densidade eleitoral que me autorize a reivindicar a candidatura. - Não quero. - Não quero. - Não quero.
Pedro assinala que o que quer é ser presidente da Academia Cearamirinense de Letras e Artes (ACLA) e poder, no exercício desse cargo, coordenar um amplo programa de revitalização da cultura do município e devolver à sua cidade a posição de maior polo cultural do Estado.
4 comentários:
Blogueiro, tudo começa assim. Plantam noticias e depois negam. Sempre ouço e leio que este rapaz quer algo mais do que ser Presidente desta entidade. Esta alma que reza, e muita reza. Quem o conheçe sabe do que ele é capaz. Acredito em Paulo Tarcisio, jornalista e homem sério, enquanto que o próprio, tenho minhas dúvidas. Vamos aguardar e depois vê quem tem razão. É como mentira de criança, "não foi eu" e de se perguntar, e quem foi.
joão cara me desculpe mas vcs blogueiros colocam cada candidatos q dão até mal estar, pedro simões esta ultrapassado. É brincadeira.
Pedro também negou a Cristo por três vezes e acabou se tornando o primeiro Papa. Há controvérsia!
ele é muito sabido pro meu gosto, mas quando ele estava vindo pros cajus eu ja estava voltando das castanhas ACLA CLA CLA CLA CLA CLA
Postar um comentário