AGENTES DE SAÚDE MUNICIPAL RECEBEM NOVO FARDAMENTO E MATERIAL DE TRABALHO
A Prefeitura de Ceará-Mirim realizou na última quarta-feira (24/08), a entrega do fardamento e material de trabalho dos 155 agentes de saúde municipal, no auditório Orione Barreto, localizado no Centro Administrativo da cidade. Cada agente recebeu um kit composto com duas camisas e calças, um caderno, dois lápis grafites, duas canetas, e um protetor solar.
“Com o fardamento identificando os agentes, e material de trabalho, nos sentimos mais motivados para visitar as famílias. O protetor evita insolação, e com o material fazemos nossas anotações. Esse kit facilita muito nosso dia-a-dia”, Josy Conceição Mota, agente de saúde.
Jornalista Daiana Brandão
Assessora de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim
(84) 3274-5905/5914 - 9160-5123
2 comentários:
meu caro amigo joao segundo, essa atitude sugio do vereador franklin, mas os acessores da prefeitura não divuga de quem foi a atitude. deveria se enforma do vereador meu amigo joao. o prefeito nem sabia desso
que pena deses agentes se sentem motivados com tão pouco,um lapis,um protetor...por isso que C.M não avança...
Postar um comentário