

O grande encontro
#Um assessor de grande prestígio no meio político de Ceará-Mirim me disse hoje que ontem na Justiça Federal encontravam-se a Ex-Prefeita Ednólia Melo, o engenheiro Fabrício Gaspar e o atual Prefeito Antônio Peixoto. O motivo deste encontro foi para que a Ex-Prefeita Ednólia Melo desse explicações de algumas verbas recebidas pela sua gestão e que as obras não foram realizadas, principalmente na área da saúde. A presença do Prefeito Antônio Peixoto foi mais para falar a respeito de como encontrou as áreas em questão ao Ministério Público. Segundo esse mesmo assessor, muita água irá passar por baixo da ponte e se esta ponte não tiver bem estruturada a tendência da mesma sará ruir.
4 comentários:
joão isto é choro de derrotado. Várias pesquisas realizadas em Ceará-Mirim aponta ampla vantagem da oposição em cima do Prefeito Peixoto e ele esta ficando doido atirando para todos os lados. Olhe que ninguém da oposição declarou até agora que é candidato, ao contrário do Prefeito. Se as eleições fossem hoje, segundo os números, tanto Edinólia, quanto Fabrício e também o Vereador Julio César venceriam o atual Prefeito numa proporção de quatro votos para um. Se as conversas forem tomadas no sentido de convergência a oposição tem grandes chances de vitória principalmente se contar com o apoio de Saly que será nosso futuro Prefeito breve, breve. Lembrando que pesquisa retrata a situação de momento, mas não deixa de ser uma tendência do eleitorado que vem se mantendo a um bom tempo. Outro nome que pontuou na pesquisa é o de Ronaldo Venancio, que para surpresa de muitos está bem a frente de Marcílio e atrás dos acima citados. A queda de Peixoto é questão de tempo. 88% por cento de rejeição não é para qualquer um. E viva os curriculos a democracia, viva Ceará-Mirim.
João... por falar em grande encontro,tem varias carretas carregadas com lixo vindas do maranhão para o lixão de ceará mirim, já não basta o lixo de parnamirim e natal,Já recebemos os melos por algumas décadas, peixoto tá indo pelo mesmo caminho, a delegacia de policia recebe e hospeda um bando de marginais, o que será que vem mais ? Sei não... visse joão !
Meu caro, é pura verdade esta noticia, parece que agora que chegou na mesa dos orgãos federais os desmandos dessas administrações passada e presente, a chapa começou a esquentar, a bomba vai explodir a qualquer momento, ou seja, a mesa está servida! quem tiver devendo que pague!.
Olha João a realidade é que Peixoto anda desesperado tentando de alguma maneira impugnar a candidatura de Fabrício e Dona Edinólia. Ele ja inventou de tudo e não consegue provar nada, acusa de todos os jeitos, foi assim com as verbas do estádio de futebol, e a última é a verba destinada ao abastecimento de água em diversas localidades Convênio Funasa nr 2284/2006. São acusações infundadas que por falta de conhecimento vai terminar num processo contra ele. Ele não consegue dar prosseguimentos as obras que ele iniciou, imaginem as deixadas por Dona Edinólia.
Postar um comentário