21/07/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"




O grande encontro




#Um assessor de grande prestígio no meio político de Ceará-Mirim me disse hoje que ontem na Justiça Federal encontravam-se a Ex-Prefeita Ednólia Melo, o engenheiro Fabrício Gaspar e o atual Prefeito Antônio Peixoto. O motivo deste encontro foi para que a Ex-Prefeita Ednólia Melo desse explicações de algumas verbas recebidas pela sua gestão e que as obras não foram realizadas, principalmente na área da saúde. A presença do Prefeito Antônio Peixoto foi mais para falar a respeito de como encontrou as áreas em questão ao Ministério Público. Segundo esse mesmo assessor, muita água irá passar por baixo da ponte e se esta ponte não tiver bem estruturada a tendência da mesma sará ruir.

4 comentários:

Anônimo disse...

joão isto é choro de derrotado. Várias pesquisas realizadas em Ceará-Mirim aponta ampla vantagem da oposição em cima do Prefeito Peixoto e ele esta ficando doido atirando para todos os lados. Olhe que ninguém da oposição declarou até agora que é candidato, ao contrário do Prefeito. Se as eleições fossem hoje, segundo os números, tanto Edinólia, quanto Fabrício e também o Vereador Julio César venceriam o atual Prefeito numa proporção de quatro votos para um. Se as conversas forem tomadas no sentido de convergência a oposição tem grandes chances de vitória principalmente se contar com o apoio de Saly que será nosso futuro Prefeito breve, breve. Lembrando que pesquisa retrata a situação de momento, mas não deixa de ser uma tendência do eleitorado que vem se mantendo a um bom tempo. Outro nome que pontuou na pesquisa é o de Ronaldo Venancio, que para surpresa de muitos está bem a frente de Marcílio e atrás dos acima citados. A queda de Peixoto é questão de tempo. 88% por cento de rejeição não é para qualquer um. E viva os curriculos a democracia, viva Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

João... por falar em grande encontro,tem varias carretas carregadas com lixo vindas do maranhão para o lixão de ceará mirim, já não basta o lixo de parnamirim e natal,Já recebemos os melos por algumas décadas, peixoto tá indo pelo mesmo caminho, a delegacia de policia recebe e hospeda um bando de marginais, o que será que vem mais ? Sei não... visse joão !

Anônimo disse...

Meu caro, é pura verdade esta noticia, parece que agora que chegou na mesa dos orgãos federais os desmandos dessas administrações passada e presente, a chapa começou a esquentar, a bomba vai explodir a qualquer momento, ou seja, a mesa está servida! quem tiver devendo que pague!.

Anônimo disse...

Olha João a realidade é que Peixoto anda desesperado tentando de alguma maneira impugnar a candidatura de Fabrício e Dona Edinólia. Ele ja inventou de tudo e não consegue provar nada, acusa de todos os jeitos, foi assim com as verbas do estádio de futebol, e a última é a verba destinada ao abastecimento de água em diversas localidades Convênio Funasa nr 2284/2006. São acusações infundadas que por falta de conhecimento vai terminar num processo contra ele. Ele não consegue dar prosseguimentos as obras que ele iniciou, imaginem as deixadas por Dona Edinólia.