08/07/2011

LIGEIRINHAS

Notas Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Nildo Silva. Gente do bem.

- FRASE: Se a pratica leva a perfeição, e ninguém é perfeito, então porque se pratica?

- FESTA: Hoje tem o Forró Rabo Cheio na grnja do amigo Neto Coutinho. Você paga só a senha, a bebida e a comida é gratis. Sem falar no forró que é de primeira qualidade.

- GANG: Os festejo juninos estão se acabando. Mas as "quadrilhas" permaneceram ativas na capital da república. O PR gosta.

- FALTA: O projeto 006/2011 do Prefeito Antônio Peixoto foi aprovado. Porém, ele ainda não pagou aos profesores contratados. O acordo ainda não foi cumprido.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para a gostosíssima Kézia Freire que faz aniversário hoje. Feliz Aniversário.

- DESACERTO: Policiais civis rejeitam proposta do governo do estado-RN e permanecem em greve.

- SORTE: A mega-sena sorteará R$ 2 milhões neste sábado. Faça sua fezinha.

- SAÚDE: Com 103 anos de idade e com traqueobronquite, dona Canô, mãe de Caetano e Bethânia, deu entrada neste sábado em um hospital de Salvador.

Nenhum comentário: