

PSDB apresenta Ramilson
Neste sábado, na sala de sessões Vereador Paulo Antônio da Cruz da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o PSDB cearamirinense reuniu seu Diretório, filiados e simpatizantes, para apresentar ao povo da terra dos verdes canaviais os seus eventuais candidatos a Prefeito de Ceará-Mirim.
Com um plenário totalmente lotado que para o Blogueiro foi uma grande surpresa, em face de uma noite de muitas festas espalhadas pela cidade, o partido Tucano de Ceará-Mirim apresentou Ramilson Tito, Amaro Saturnino e anunciou o nome de Dedé Luz que por motivos superiores não pode comparecer ao evento, como os nomes do partido que irão a convenção disputarem a vaga que concorrerá a Prefeitura de Ceará-Mirim.
Presentes ao evento estavam velhas figuras conhecidas do cenário político potiguar como o Ex-Deputado João Faustino e o Deputado Rogério Marinho. Também se fizeram presentes a Vereadora Zélia Santos, o Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim Vereador Ronaldo Venâncio, o coordenador político Clécio Santos, o Ex-Prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino, o Ex-Vereador Clécio Júnior, parentes de Dr. Ramilson e vários convidados da nossa cidade.
Com um plenário totalmente lotado que para o Blogueiro foi uma grande surpresa, em face de uma noite de muitas festas espalhadas pela cidade, o partido Tucano de Ceará-Mirim apresentou Ramilson Tito, Amaro Saturnino e anunciou o nome de Dedé Luz que por motivos superiores não pode comparecer ao evento, como os nomes do partido que irão a convenção disputarem a vaga que concorrerá a Prefeitura de Ceará-Mirim.
Presentes ao evento estavam velhas figuras conhecidas do cenário político potiguar como o Ex-Deputado João Faustino e o Deputado Rogério Marinho. Também se fizeram presentes a Vereadora Zélia Santos, o Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim Vereador Ronaldo Venâncio, o coordenador político Clécio Santos, o Ex-Prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino, o Ex-Vereador Clécio Júnior, parentes de Dr. Ramilson e vários convidados da nossa cidade.
16 comentários:
OLHA SÓ: NENHUM DOS CITADOS É CEARAMIRINENSE E NENHUM SEQUER MORA AQUI. QUE VERGONHA. PARAQUEDISTAS APENAS.
É o candidato de Clécio Junior kkkk. O clima foi chato e pesado nessa reunião. Sabe-se que Rogério é candidato em Natal e todo esforço do PSDB será para a eleição de Rogerio. Aqui não tem chances.
Ramilson é um nome bem salutar para nossa cidade. Só tem um problema, o grupo que esta encabeçando sua pré candidatura já vem desgastado a muitas campanhas são oportunista que tem como único objetivo o bem deles financeiramente. Não custa lembrar que Clecio pertenceu aos Melos e ao proprio Peixoto.
Farinha do mesmo saco de geraldo, coitados...... acabou "aquele" tempo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU ACHO É POUCO!
PEGA FOGO MENINUUUUU
Joao com excessão de Ronaldo não observei na foto postada no blog de Iran Costa a presença de nenhuma liderança politica de expressão de Ceará-Mirim ao evento do PSDB. Clécio consegue afastar todo mundo. Este povo que aí esta são as pessoas que possuem contratos no estado na empresa ligada a Rogério Marinho a Inter Brasil. Nenhum político com condições de somar votos ao projeto do partido se fez presente. Nem Dedé compareceu pois conhece muito bem Clécio. Ramilson precisa fazer alguma coisa por Ceará-Mirim para pensar em ser candidato. O PSDB que ja foi o maior partido de Ceará-
Mirim esta afundando graças a um homem que se acha mais esperto que todo mundo e só sabe desagregar chamado Clécio Santos. Nem decola. Quem viver verá. O que Clécio quer na verdade é negociar com alguém para eleger Clécio Júnior Vereador e Zélia Vice o que covenhamos será quase impossível.
EI MENINO, CONCORDO COM TEU COMENTÁRIO EM PARTE... DOS NOMES CITADOS, TÚ ESTAIS ESQUECENDO DE DEDÉ LUZ??? ELE É O ÚNICO ENTRE OS CITADOS QUE JÁ EXERCEU VÁRIOS MANDATOS DE VEREADOR AQUI EM CEARÁ-MIRIM, INCLUSIVE FOI PRESIDENTE DA CÂMARA. TEM MAIS, É O 1º SUPLENTE DO PSDB E MORA AQUI NA TERRINHA, POR ISSO VOTO NELE PARA PREFEITO SEJA NO PSDB OU ONDE ELE ESTIVER, PRECISAMOS DE GENTE COMO ELE NA PREFEITURA.
meus caros leitores, começou a corrida ao paraquedismo no território público municipal de ceará-mirim.
vamos aguardar se todos se abrem e não falha na descida.
Alguns comentários, fogem da esféra politicas e descamba para o lado pessoal da raiva, de torcer para não dar certo e dizer coisas sem fundamento, simplesmente isso, coisas sem nexom Ana maria.
Amiga Ana, isso mostra que o nome de Dr. Ramilson está incomodando. Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. Zé da Cohab.
Caro João André, não conheço o sr. Ramilson Tito, mas o pouco que sei da sua história como empresário me agrada e creio que o mesmo daria uma boa contribução para o nosso município como prefeito.
ao blogueiro desejo um bom dia!
Dr. Ramilson, é sim um bom quadro para o palácio Antunes. Homem honrado, honesto que tem sua vida paltada no sucesso como médico de olhos e um empresário bem sucedido com certeza ajudaria a nossa querida ceará mirim a sair do retrocesso que se encontra hoje.
João, o maior problema é a vaiadade pessoal dos políticos. por quê não? Ramilson?. conheço Ramilson, e ele pode sim ser candidato a prefeito da nossa ceará mirim e sair dessa condição atrasada que somos hoje.
João, o nome de Dr. Ramilson Tito é muito bem quisto na nossa cidade, com relação as lideranças essas vem à tempo a agregar a união para retormar esta prefeitura. quero também comentar que o vem por aí é uma chapa encabeçada por Ramilson e um vice indicado pelo povão Dra. Leonor, unindo todos os poderes. DEM, PMDB, PSDB, PP, PMN, PSD, PDT, PHS,PSB. AGUARDEM
Gostei pense num nome bom Ramilson Tito,já é rico,sua esposa tem perfil e berço para primeira dama,seus irmãos bem sucedidos,sua família tem bom relacionamento e todos muito bem empregados não vão precisar do solar Antunes para em ricar
Amaro seria um forte candidato, mas não tem o apoio do PSDB isso é fato... Ele foi ao evento pq já estava em Ceará Mirim participanto do trêm do Forró e de outros eventos juninos no municipio, perceba que ele está vestido a carater para participar das festas juninas. Só foi por conveniencia e por ser filiado ao partido aqui em CM, ele já recebeu varios convites de outros partidos e vai dever as asas para sair do ninho tucano... Aguardem.
Postar um comentário