

# Morde e assopra novela da Rede Globo qualquer semelhança com Ceará-Mirim será mera coincidência? Pois é, lá também tem um Prefeito que não dá merenda aos alunos. Um pai de um aluno perguntou para a mulher do Prefeito lá na novela, porque era que ele não dava merenda aos alunos, ela respondeu que não davam merenda aos alunos porque criança não votava. No capitulo de hoje, um assessor diz ao Prefeito que sua popularidade foi lá pra baixo com essa medida de não fornecer merenda para as escolas, o Prefeito que não é nem um pouco bôbo disse para a sua secretária: "libera de imediato a merenda e mais um sorvete de sobremesa para cada aluno". É ou não é um Pelé aquele Prefeito? Mas, em Ceará-Mirim os alunos não fazem questão do sorvete, só a merenda já está de bom tamanho.
3 comentários:
João, e na novela das seis, que a mulher do Prefeito é quem fica com o dinheiro,e o Prefeito que têm também têm bigode,diz que gosta do cheiro do dinheiro,só me lembro do daqui!
Meras coincidências, SERÁ???????
NÃO, É A REALIDADE NUA E CRUA.
e em se falando da novela das seis... o prefeito tem sobrenome Peixoto!!
rsrs...
Amigo João, em tudo do mete o nome do nosso Prefeito que o povo elegeu. De tudo acha que CM tem que se respeitar, procurar até em ficções para diminuir nossa terra, é o fim, e o pior e que tem gente que acha. Ave Maria
Postar um comentário