16/01/2011

POLITICA NEWS FLASH



# Hoje, domingo 16 de janeiro de 2011, convidado que fui, participei da confraternização do Clube de Radioamadores Tubarões do vale de Ceará-Mirim. Não em sua totalidade, mas o suficiente para bater-mos um bom papo sobre o Clube, a política de Ceará-Mirim e a administração Antonio Peixoto. Perguntado por um dos sócios do clube se eu achava que Antonio Peixoto tiraria todo seu mandato de Prefeito, respondi sem medo de errar. Tira sim. Talvez contrariando muitos que querem ver o Delegado Prefeito pelas costas. Não podemos deixar de ser sensatos naquilo que vamos fazer ou responder. Se você me perguntasse o que eu acho da administração de Peixoto, eu diria que é sem sombras de dúvidas uma das maiores "farsas" que o cearamirinense já conheceu. Mas, temos que reconhecer que não se coloca um Prefeito para fora do seu trono só com conversas, tumultos, passeatas, enfim, com nada que a Justiça não tenha conhecimento e nem tenha sido provocada. Mesmo assim, se fosse o caso de provocação, o tempo é senhor do futuro, jamais em menos de dois anos sairia um veredicto contra a continuação de Peixoto a frente da administração de Ceará-Mirim. Ainda mais quando todos nós sabemos, que a única instituição legal do município que poderia encabeçar esta luta em torno de um provável impeachmant, não move uma palha para que isto aconteça. O que a Câmara Municipal tem feito para que o Prefeito Antonio Peixoto sofra esse tipo de punição? Nada. Diante disto meus amigos leitores e leitoras, tudo que se faz em relação ao futuro do Prefeito não passa de mera especulação. É o que eu acho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei João, ninguém segura a força do povo. Não sei qual a disposição dos cearamirinenses, mas se eles quiserem, o prefeito joga a toalha rapidinho.
Vamos ver as próximas mobilizações ai teremos um quadro mais claro sobre a vontade do povo.

Anônimo disse...

Não se pode ter no governo um prefeito indesejável, e a única força que temos agora é o povo! Por que a câmara municipal de nossa cidade é uma instituição que só serve para os interesses pessoais dos vereadores. Uma grande concentração publica tirou um presidente quanto mais um prefeito, aguardem!

AGRIPINO disse...

é a verdade.

Anônimo disse...

O prefeito conta com o apoio de sete vereadores, enquanto o povo só conta com trêz, daí se nós não enquadrar-mos esses vereadores , aí não vai adiantar de nada, assim como também agente tem que procurar outras vias, como o judiciário, a imprenssa, pois o judiciário vê uma matéria pela imprenssa, mais ninguém denuncia formalmente tanto pro judiciário assim como pro legislativo, fica daquele jeito, eu não vi, eu não sei, não tomei conhecimento, e nós ée que sofremos, ou seja, tem que ter o movimento, porém tem que formmalizar as denuncias.

João André disse...

Perfeito, você entendeu o meu recado. Um abraço.