

# A palavra impeachmant estar rodando as altas "rodas" políticas de Ceará-Mirim, o Prefeito Antonio Peixoto por sua vez não que nem sonhar com esta palavra. O "fundunço" estar formado, e diante desta possibilidade de impeachmant do Prefeito Antonio Peixoto, como andará a cabeça do vice-prefeito Luiz Antonio? Conversei com meu amigo Luiz, e escutei dele o seguinte: "Não estou nem um pouco preocupado com o que venha acontecer, estou vice-prefeito e é só o que me interessa neste momento". Até nesta hora Peixoto tem um vice pacato e sem ambição, e não sei porque cargas dágua Peixoto não lhe deu o valor que todo vice merece ter dentro de uma administração. Peixoto viaja e transmite o cargo para qualquer um, menos para o vice. Eu, hein!
# É incrível o tamanho do descrédito da Câmara Municipal de Ceará-Mirim perante a população cearamirinense. Tirando a indepedência de uns dois ou três Vereadores, o restante assiste todo esse caos administrativo do Prefeito Antonio Peixoto sem dizer uma palavra que satisfaça ao povo da cidade canavieira. O que faz os nobres edís permanecerem calados diante de tudo isto que estar acotecendo? Serão os cargos no município? Se for algum tipo de acordo entre o Prefeito e a Câmara, a quem a população deve recorrer? Afinal, os senhores Vereadores foram eleitos para serem fiscais do povo diante dos atos administrativos de senhor Prefeito.
13 comentários:
Amigo João André, talvêz você não tenha entendido, pois ando muito preocupado com a situação em que encontra-se nossa cidade.
Infelismente nunca me foi dado a oportunidade de mostrar o quanto posso contribuir para nosso MUNICÍPIO, até mesmo porque nunca tive o poder de opinar em nada nessa ADMINISTRAÇÃO.
Até o presente momento não vi as principais ações propostas em nossa campanha em 2008, porém quando voçê me perguntou o que eu achava dos comentários de rua, onde nesses comentários o prefeito teria dito que se ele vier ha solicitar umas férias, ele transmiteria o cargo para qualquer outra pessoa, menos para o VICE-PREFEITO, dai eu respondi a voçê que estava muito tranquilo, e que EU SOU O VICE PREFEITO DE CEARÁ MIRIM até 2012, e que por qualquer motivo que o PREFEITO venha a se ausentar, EU tomo posse imediatamente, pois além de me considerar preparado para exercer a função, a LEI me garante esse direito, e se ocorrer impeachmant como voçê tem divulgado, dai EU como já disse, estou pronto para assumir.
Entrego tudo nas mãos de DEUS, e ele há de tomar todas as providências. E vamos para frente....., pois como sempre estou do lado do POVO.
Um FORTE ABRAÇO à todos .
Luis Antonio( Vice-Prefeito)
Amigo Luiz Antônio, me desculpe a sinceridade, mas o amigo não está preocupado com a situação de Ceará-Mirim não, se tivesse já teria tomado uma atitude, pelomenos de esclarecimento da situação ao povo desta cidade, na minha opinião você está "caladinhos", só aguardando a desgraça do prefeito, que é inevitável, para assumir a prefeitura. Se você tivesse do lado do povo faria isto.
Ruim ou bom, Luiz Antonio ainda é melhor do que este desmantelo que estar aí. UM PEIXOTEIRO.
Não culpo o nobre amigo por sua maneira de me vêr, até mesmo porque boa parte da população não tem idéa do que já passei com essa administração,onde não tenho se quer um lugar para atender ninguém, sendo sempre tratado com desprezo e sem poder resolver nada, porém é como eu já disse, sempre estive a disposição do POVO, assim como também estou disposto a fazer o que for possível para colocar em ordem nosso MUNICÍPIO.
Agora uma andorinha só não faz verão, e precisamos neste momento solicitar a CÂMARA MUNICIPAL, URGÊNCIA para dar solução ao caos em NOSSA CIDADE,pois somente os VEREADORES que é quem tem o poder de FISCALIZAR E AUTORIZAR, qualquer ação do PODER EXECULTIVO, e com isso, TODOS NÓS temos também a responsábilidade de estar presente na CÂMARA, aguardando uma decisão dos REPRESENTATES DAQUELE PODER, que tenho certeza que ELES não negaram a atender um pedido do NOSSO POVO, que tanto confiou em todos NÓS, e é por isso que OPINIÃO PUBLICA, É UM INGREDIENTE INDISPENSÁVEL PARA ESTA DECISÃO.
Agradeço desde já a franqueza, e como sempe digo,com FÉ EM DEUS E JUNTOS COM O POVO, teremos uma solução para estes problemas.
Um abraço a todos,
Luis Antonio (Vice-Prefeito)
Eu acho que esse Luiz é da mesma panela do prefeito, ele esta muito calado pro meu gôsto. Faça alguma coisa, você é vice. Zé da Cohab
Estou profundamente decepcionado com a atual administração, assim como todos vocês, não faço parte de nenhuma panela, pois só tenho um lado que é o do POVO, pois quando fui eleito, foi com a determinação de ajudar na administração,implantando no NOVO MODELO DE GESTÃO, onde os serviços publicos atenderiam os anseios da população.
Me lembro do PREFEITO em suas falas na campanha de 2008, quando falava " VAMOS TRABALHAR COM QUATRO MÃOS, EU E O VICE-PREFEITO", quando que até hoje minhas MÃOS ESTÃO INTACTAS, pois nunca me foi dado oportunidade, nem se quer de ser escultado.
Dai como já falei, estou a desposição de todos.
Obrigado ao amigo joão André por dispor deste valoroso espaço em seu blog.
Luis Antonio ( Vice-Prefeito)
O vice prefeito só está reclamando publicamente agora porque perdeu vário cargos indicados por sua família.
Ficou calado esse tempo todo para não perder a boquinha.
Ele não está e nunca esteve do lado povo, até porque quem está do lado do povo não se cala por nada.
amigo joão não estou vendo meus comentários sobre esse nobre e tão direito vice prefeito.qual motivo de você não mostrar ao povo de ceara mirim quem é ele também e uma joia dificíl de achar o povo tem que estar bem informado
já que o senhor falou que a população tá se preparando para uma caminhada em prol de um impeachmant, porque o senhor não se ajunta com o povo de ceara mirim, só falar não vai da geito, o negocio é entra em campo. o problema é que nem um tem a coragem de emtra em campo tão esperandom que os besta vá pra depois da o troco com o prefeito, foi eleito por muitos soldados como se chama , hoje tá dando o troco ao povo de CM
meu caro amigo João Andre neste momento dificil que a cidade esta atrevessando, ja era o esperado porque aonde se viu um pobre de um delegado TER a competência de poder administrar uma cidade com o porte de ceara-mirim. E o pior alem do prefeito não entender de nada de administração, ainda contrata uma equipe de secretarios, que não sabia nem onde estava localizado este municipio no mapa do rio grande do norte o que e que se podia esperar deste governo. Mas voltando ao assunto que esta sendo citado em seu blog a respeito do vice de Peixoto. tambem os 10 vereadores que fazem a camara de nossa cidade. Deveria se unir por esta causa que esta atormentando todos s cidadãos da cidade sem nenhuma excessão de classe , e nem poder aquisitivo. Na minha opinião era para mobilizar, todos os setores da sociedade tanto civil, quanto a organizada. E levar o povo para as ruas como uma forma de protesto e de idignação e de revolta e tambem pedir o impeachament do prefeito por causa da forma que ele esta tratando as pessoas do nosso municipio, não tem um setor da prefeitura em que voce possa falar de bem, nada funciona e o pior que esta semana a COVISA interditou mais um predio do municipio, desta vez o MERCADO DA CARNE onde um grande numeros de pais de familias, fazem de la o seu ganha pão e por irresponsabilidade do prefeito, por não da o tratamento devido que o mercado precisa no que se refere a limpeza, o ambiente foi fechado isso e o fim e sem contar que ja se fala na cidade o proximo, devera ser o hospital porque esta um caos a nossa saude. NUNCAMAIS@BOL.COM.BR
Esse convite é para o segundo anônimo de baixo para cima. O senhor estar convidado para se fazer presente quarta-feira ás 19:00 horas no sindicato dos aposentados, lá onde funcionava o escritório da Cohab no conjunto Luis Lopes Varela. Não perca, depois você faz os seus comentários. Um abraço.
Um leitor amigo do Blog, que parece não ser meu amigo,estar me cobrando a liberação de alguns comentários enviados por ele e que eu não liberei. Nobre amigo, não sou contra a sua livre maneira de se expressar. Porém, é muito forte o que você fala da pessoa citada na matéria e só se identifica como anônimo. Se eu liberar e a pessoa a qual você "detona" quizer saber de onde partiu, o seu Blogueiro estar ferrado porque eu que tenho que responder. Não estou dizendo que é mentira, mas também não tenho como dizer que é verdade. Um abraço.
valeu joão, é porque amigo agente só ver aventureiro atraz desta prefeitura, em epoca de campanha todo ele e bonzinho veja esse vice prefeito,agora e todo somsinho que faz ate medo,mais vamos ficar de olho.joão eu considero a sua resposta valeu velho amigo.
Postar um comentário