A pergunta que deveria ser feita, ao meu entender, é de quem é a Favor ou não da legalização do Aborto, ao invés de quem é a favor ou não do aborto. Há uma diferença bem razoável entre ser a favor da legalidade do aborto e ser a favor do aborto.
Aborto todos nós sabemos que existem aos montes sendo feito por todo o país. No entanto, como este procedimento é ilegal, eles ocorrem na surdina, sem condições que garantam segurança para a "paciente". Eu sou contra o aborto, mas sou a favor da legalização do aborto.
Possa ser que a princípio pareça contraditório, mas não é.
Acredito que junto com a legalização do aborto, deva ser feito um trabalho educativo (e intensivo) junto à toda sociedade (principalmente aos jovens) sobre este tema. É um tema tanto quanto complexo, que necessita ser mais bem esclarecido e debatido. Mto boa a iniciativa do blog em evidenciar o tema.
Um comentário:
Alô João André.
A pergunta que deveria ser feita, ao meu entender, é de quem é a Favor ou não da legalização do Aborto, ao invés de quem é a favor ou não do aborto.
Há uma diferença bem razoável entre ser a favor da legalidade do aborto e ser a favor do aborto.
Aborto todos nós sabemos que existem aos montes sendo feito por todo o país. No entanto, como este procedimento é ilegal, eles ocorrem na surdina, sem condições que garantam segurança para a "paciente".
Eu sou contra o aborto, mas sou a favor da legalização do aborto.
Possa ser que a princípio pareça contraditório, mas não é.
Acredito que junto com a legalização do aborto, deva ser feito um trabalho educativo (e intensivo) junto à toda sociedade (principalmente aos jovens) sobre este tema.
É um tema tanto quanto complexo, que necessita ser mais bem esclarecido e debatido.
Mto boa a iniciativa do blog em evidenciar o tema.
Abs, e Sucesso.
Postar um comentário