17/12/2015

PUXA, QUEM PARIU?


Aviso nas dependências do Hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim diz que a partir de 15/12/15 não haverá Obstetra no período da noite e aos domingos. Isso significa dizer que as mulheres gestantes já em tempo de parto tem que pedir para o seu filho não sair na hora errada, tem que esperar pra nascer de dia e só até o sábado. O Secretário de Meio Ambiente, Neto Coutinho, disse que tudo isto só está acontecendo porque o governo federal (Ministério da Saúde) não repassou as verbas do mês de dezembro ao município. Dá-lhe, PT!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, só quem leva a culpa é o governo que não repassa. E o dinheiro que vem pra pagar os médicos que não existe, fazem o que com ele? Segundo a secretária cabeça de Bacalhau (ninguém ver) ela gasta com outra "coisas," foi isso que ela disse na Câmara!

Anônimo disse...

E o que esse secretário entende? Só vive agora se metendo nas coisas de outras secretarias? Fosse ele tava me preocupando com o Baco, que deve vim forte aí.

Anônimo disse...

Engraçado, o que tem a ver meio ambiente com hospital? Ele deveria explicar o grande projeto que ele inventou na área de lazer. Gastaram o dinheiro e o projeto dos ciclistas faliu. Também foi culpa de Dilma???

Anônimo disse...

Essa historia ta parecido com da Usina de geraldo melo. A Usina passando uma crise horrivel ai quem devia no comercio ou a outrem, dizia, não posso pagar pq a Usina não me pagou; as vezes não tinha um puto pra receber da Usina. Agora tudo que acontece no mundo financeiro é culpa da "criatura" colocada no poder por Lula.