SAAE contrata empresa
O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Ceará-Mirim contratou uma empresa para fazer os serviços de cortes e religações no abastecimento dágua nas residências de nossa cidade. Já falei sobre esse assunto aqui no blog, mas como algumas pessoas gostam de ler atropelando o português estamos escrevendo novamente para esclarecer dúvidas.
Conversei sobre o assunto com o assessor especial do gabinete do prefeito Antônio Peixoto, Dr. Jeorge Ferreira, e ele me afirmou essa contratação por parte da autarquia. Afirmei que servidores estavam negociando liberação de ligações com domicílios que se encontravam sem o uso da água por encontrar-se inadimplente com o SAAE baseado no que a diretora, Mônica Lemos, disse no meu programa "Ceará-Mirim Livre" quando eu ainda estava na 87,9 FM.
Indagada por mim na oportunidade sobre a falta dágua no bairro Planalto, ela afirmou o que nós já tínhamos conhecimento, servidores negociavam com construtores para fornecer água para suas construções em troca de "algum dinheiro", inclusive ela disse também que tinha funcionários usando veículos da autarquia para fazer compras particulares em super mercados de Natal. Na ocasião Mônica afirmou que foi "in loco" visitar uma dessas casas que estavam sendo beneficiadas, bem próximo a sua residência e flagrou um desses "gatos oficiais", e que na época estava afastando esses servidores, que na minha opinião tinham que responder inquérito administrativo.
Recebo muitas notícias denúncias através de email de anônimos que dizem ser servidores ou funcionários do SAAE de Ceará-Mirim, notícias que quando apuradas temos a certeza em sua grande parte que são verídicas.
Por exemplo, recebemos denúncias de que a maior parte desses servidores que atuam ou agem desta forma foram indicados por vereadores de nossa cidade, como também o SAAE está obrigando alguns servidores a trabalharem sábados e domingos sem nenhum tipo de remuneração, o que é ilegal e a direção sabe disso. Portanto, não entendo o porquê de tanta polêmica se existem hoje cerca de sete mil domicílios com água em suas torneiras, mas que encontram-se registradas no SAAE como desligadas. Alguém da autarquia tem que explicar esse fenômeno!
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkk as autoridades deveriam se preocupar em colar uma pessoa de pulso para administrar o saae , e colocar uma contadora de vergonha, pois a mesma vai no dia que quer na quela repartição e amiga dela do financeiro pinta e borda no saae. Segundo um funcionário com trado do saae a chfe tem o rabo preso com elas duas.
o saae é uma bagunça tem mas chefe do que indio
Postar um comentário