13/03/2014

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Enterrando de vez

Você concorda com a entrega da Companhia Açucareira Vale do Ceará-Mirim (Usina São Francisco) ao movimento dos sem terra?

14 comentários:

Anônimo disse...

Claro !!! Geraldo chegou aqui sem terra nenhuma e quebrou alem da usina a cidade e todo o vale !

Chico da burra disse...

Lógico que não!!! Esse movimento dos sem terra, tem muita gente que, realmente precisa da terra, mas tem uma grande maioria que faz do movimento meio de lucro, não produz nada e só tumultua. O empresário Manoel Dias era pra ter uma chance, pois Geraldo Melo não deixou o rapaz trabalhar, pois, arrependido de ter vendido a usina, ficou perturbando o seu funcionamento na Justiça, até que a empresa chegou a situação que está, sem produzir nada. E quem perde, adivinha, nossa Ceará-Mirim de guerra, que além de ter uma administração desastrosa, que só pensa no interesse particular, não tem nenhuma empresa de grande porte, como era a CAVM. Viva à política sebosa de nossa cidade, viva, viva, viva, a nosso povo que só vota com interesse pessoal, em detrimento ao coletivo. Chegamos ao fundo do poço.

Anônimo disse...

apoio, somente dessa forma iremos nos livrar de uma vez por todas da escravidão e do pó preto que martiriza toda população.

Anônimo disse...

Nobre blogueiro, o MST, não tem nada a haver com débito do Senhor Geraldo Melo, quero aproveitar oportunidade e dizer que o MST, fez e está fazendo uma revolução agrária nesse país. Esses latifundiários tem que perder terras que não exploram e nem compraram e se negociaram não pagaram.

Anônimo disse...

João!! Sacanagem!! Expulsaram Juscelino Marques do Clube de Rádio Amadores, o JUJU. injustiça!! juju é um rapaz de bem!!!dar uma ligadinha pra juju e se informa do porquê???o cara tá deprimido!!

João André disse...

Realmente a culpa não é do MST, é do governo que criou o "movimento". Ceará-Mirim hoje tem o maior número de assentamentos do RN, me faça um resumo de toda a produção que els produzem e mnda pra mim. Por favor. Abraço!

Anônimo disse...

Nobre Blogueiro, a existência de um grande número de assentamentos é um sinal visível que nada se produz nessas terras usurpadas por esses latifundiários.

Anônimo disse...

nao concordo pois com isso vamos perde muito, não quero saber se é melo, marques oque mais me importa e a usina quera ou nao queira é uma espera de emprego!!! nao o movimento mst nao trabalhar nas terras nas ele nao vão emprecar nehum cearaminese. ao entrega as terras assim acabou a esperança de muito em trabalhar aqui em nossa cidade, pois nenhum empresario vai quere uma usina sem terras pra o plantil da cama de açucar (vai a cabar com a a terras dos verdes canavias)

João André disse...

Usurpada ou não, eles são proprietários. É melhor tirar dos sujos e entregar aos maus lavados? Um abraço!

Anônimo disse...

sou contra joao isso e robo , saque e so isso que vemos no governo dos corruptos petistas!

Isso se chama saque uns commednos (roubar, tomar a força, ocupar) acoisa de quem lhe e de direito que foi conquistado com muito sacrificio!

Anônimo disse...

Se é injusto, porque os donos da usina ou os empresário não pagvama o que era de direito dos trabalhadores, pois a escravatura acabou a muito tempo.Porquê o pó que causa câncer, os mesmos continuam a queimar a mesma? Infelizmente a justiça é "cega".

Anônimo disse...

Eis a herança de Geraldo Melo p Ceara Mirim. Depois de sugar o suor e a esperança do povo com aquela conversa bonita, foi embora, não deixou o outro empresário tocar a usina e agora o resultado é que nossa terra vai ficar cercada de MST por todos os lados. Pense num inferno. Tadinho de nos.

Anônimo disse...

TA NA HORA DOS VEREADORES SE MECHEREM E IRATRAS DESSAS TERRAS PARA FAZER O DISTRITO INDUSTRIAL, SO ASSIM SE SUBSTIYUI AS FONTES DE EMPREGO QUE EXISTIA EM CEARA MIRIM,-USINA-GAIA-IPIOCA POIS CONTRATO SO PARA PUREZA-MENOS TANTA COISA, SO O QUE TEMOS E DESGRAÇA E ABANDONO DESSE GONVERNANTE PEIXOTO E O SEU COMANDANTE RENATO MARTINS, UM FALSO, ARTICULADOR DE TODA RINDADE DE PEIXOTO.

Anônimo disse...

Repassar para o MST é a mesma coisa que o companheiro aí de cima diz: é tirar de quem comprou ou ganhou de graça e nunca pagaou e dar a um bocado do MST que nunca plantou, nunca comprou, nunca pagou e ainda por cima negocia os seus lotes como é o caso nos assentamentos por aí afora, ou seja é a mesma MERDA!.