06/09/2013

POLÍTICA NEW FLASH


#Acho que o governo brasileiro está corretíssimo em exigir explicações dos donos do mundo, diga-se Barack Obama, na questão espionagem pelo mundo. Segundo o governo de Dilma Roussef, os americanos deram umas "bisbilhotadas" em algumas conversas da chefe do executivo brasileiro com alguns dos seus assessores. A partir deste episódio o governo brasileiro brada aos quatro cantos do mundo que vai intimar a nação mais poderosa do mundo a retratar-se pelo mal estar causado.  O mundo tem que "gritar" contra esse tipo de ameaça a democracia e a paz mundial. Agora, por quê o Brasil também não gritou pelos quatro cantos do mundo falando sobre as "sacanagens" que a Bolívia de Evo Morales e a Venezuela do ex incendiário e agora defunto, Hugo Chaves, quando institucionalizaram refinarias brasileiras em seus países? Trocando em miúdos, os dois larápios tomaram para si duas refinarias que eram de propriedades do povo brasileiro. O que o governo do PT fez foi dar uma entrevistinha aqui, outra entrevistinha ali, mas nunca fizeram nada para termos de volta os nossos valorosos bens. Por quê o Brasil foi tão passivo diante deste fato?

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus ! Santa Inocência ! Quem em sã consciencia acredita que o governo brasileiro vai mover uma palha contra os donos da terra do Tio Sam. Sejamos menos hipócritas. Somos nós, toda nação brasileira, meros "paus"mandados. Viva a burrice de quem pensa assim.

Anônimo disse...

o governo americano esta certissimo ao investigar dilma, ja que a policia federal o ministerio publico a abim(agencia brasileira de inteligencia) nao investiga, o PT um partido de criminosos que estao tentando se infriltrar em outras paises espalhando a corrupçao brasileira para todo o mundo!