07/09/2013

EX FREIRA CASA COM VENDEDORA

'Quero viver com ela até morrer', diz ex-freira após casar na Grande Natal

"Queremos viver juntas até morrer". Assim a ex-freira Maria Francineide Silva de Moura, de 43 anos, resumiu os planos após o casamento com a vendedora Lúcia Janaína Pinheiro, de 37 anos. As duas trocaram alianças nesta sexta-feira (6) no 2º Ofício de Notas de São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Com uma cerimônia simples, regada a salgados e refrigerantes, o casal comemorou a data na sede da Sociedade Terra Viva. Por hora, a ideia é permanecer morando na cidade de 40 mil habitantes. Francineide deixou a vida religiosa há mais de uma década, mas até encontrar Janaína não havia assumido a homossexualidade.

A lua de mel estava planejada para acontecer em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral Norte potiguar. Porém, a ida à praia paradisíaca foi adiada por questões financeiras. "Vamos ficar por aqui mesmo. A despesa do casamento apertou e decidiremos só daqui a 15 dias", explicou Francineide. Ela e Janaína ainda não têm destino definido para as núpcias.

2 comentários:

Anônimo disse...

para meus princípios simplesmente ridículo , mais nada contra afinal de contas deus criou eva e adao nunca adao e ivo final de contas quem vai pagar vai é essa freira que se tornara a besta fera.

Anônimo disse...

QUEM É ESTA MENTE TÃO ARCAICA, QUE AINDA TEM CORAGEM DE ESCREVER UMA ABERRAÇÃO DESTA. ESTA HISTÓRIA DE ADÃO E EVA NÃO PASSA DE FANTASIAS BÍBLICAS, OU SEJA DOGMAS PARA REPRESENTAÇÃO DA CRIAÇÃO HUMANA. O HOMOSSEXUALISMO JÁ EXISTIA NA TERRA ANTES DE JESUS COLOCAR OS PÉS AQUI. E TÁ BOM DE DIZER QUE NA BÍBLIA JESUS DIZ QUE NÃO RECRIMINA NINGUÉM. E QUEM SOMOS NÓS PARA RECRIMINAR.