17/07/2013

LIGEIRINHAS


- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos da cidade de Rio do Fogo. Gente do bem.

- FRASE: Trabalhar por amor é roubada, amor não paga suas contas no final do mês.

- FORRÓ: Nesta quinta-feira acontecerá o "Arraiá do Zé Matuto" da escola municipal Adele de Oliveira. O Arraiá acontecerá no clube da Unisesp a partir das 17:00hs e contará com a animação do "Coroné Ananias. A senha custará apenas R$ 3,00.

- TRUCULÊNCIA: Alguns motoristas dos ônibus escolares do município de Ceará-Mirim continuam aprontando com os alunos transportados, já está na hora da Secretaria de Educação dar um basta nesse assunto. Os motoristas tem que entenderem que são apenas motoristas e não proprietários.

- COBRANÇA: Moradores do Conjunto "Morar Melhor" cobram do prefeito promessa de campanha que pavimentava aquele logradouro. Segundo moradores as chuvas deixaram o "Bairro" inabitável.

- PICUINHA: Não tenho medo de discutir com nenhum leitor deste Blog qualquer assunto que estiver postado no mesmo sob minha autoria. Agora, se você faz acusações ou denúncias por trás do anonimato fica difícil a conversa fluir. Identifique-se sem pseudônimo, assim agem os "Homens" de verdade e de bem.

- SOCORRO: Essa reforma administrativa que o prefeito Antônio Peixoto está fazendo na prefeitura de Ceará-Mirim bem que poderia fazer alguma coisa pelos funcionários que tem mais de trinta anos de serviços e ganham apenas um mísero salário mínimo. Triste aposentadoria.

7 comentários:

Anônimo disse...

se é errado o anonimato, por que os
blogs, a policia, a imprensa trabalha
baseiado em denúncias anônimas?

Anônimo disse...

FECHE A OPÇÃO ANONIMO DO BLOG, JOÃO.

BONZINHO disse...

quando postamos com identificação, o
blogueiro deleta, quando não identificamos o blogueiro se queixa,
dar prá entender?

João André disse...

Dar pra entender sim. Simplesmente os nomes que você usa não condiz com a realidade. Entendeu? Ou você pensa que só você é inteligente e os outros é que são burros? Faça-me um favor....

João André disse...

Não meu nobre, vai continuar aberto, só que agora eu vou cortar as asas de alguns fogados. Um abraço!

João André disse...

Denunciar sem provas é irresponsabilidade. Agora, se tem a prova envie também, não precisa se identificar, é muito fácil. Acusar por acusar é leviandade.

Anônimo disse...

rapaiz sobre a pavimentação so lembrança so lembrança