Hiiiiiiii, rochim!
Cansado de receber cobranças e esperar pelos secretários de Peixoto, o vereador Luciano Morais saiu as ruas e catou os "burrinhos" que atordoavam a vida dos motoristas que transitam pelas ruas de Ceará-Mirim. Segundo ele, depois do serviço ficou intacto, não perdeu nenhum pedaço do seu corpo, fazendo alusão a ociosidade dos assessores do prefeito sobre o caso.
30 comentários:
Luciano é barra mesmo!!!!
QUE ATITUDE PATETICA!
Sempre que vejo esses jumentoinhos lembro do povo de ceara mirim que vota no PT!
luciano o verador mais atuante de ceara mirim!
Será que estes politicos de c mirim estao começando a ter atitude? Mesmo com tantos desmandos talvez haja alguma esperança.
Atitude patética???? "PATÉTICO E VERGONHOSO" e se esconder atrás do anonimato, assim como você, coisa ruim. Arranje ao menos uma lavagem de roupa. (Pra mim, o que menos importa, é o autor da ação). Sei não, viu! Se não faz, fala. Se faz, critica. É, nem Jesus agradou.
Antônio Carlos
A função do vereador é lesgislar e fiscalizar o executivo. E não ir atras de jumento. esta atitude é atribuida ao cidadão e não ao vereador.
Que vontade de ser Prefeito. mas tem de passar por cima de Renato Martins.
finalmente oxo conceguio uma ocupacao onde ele realmenta se inquadra oque nao se faz pra tentar ser prefeito oxo suba e desca desse sonho esqueca
O próprio Luciano Oxó, atestando a incompetência do governo que tanto defende!!! Parabéns, pela atitude de retirar os jumentos das ruas, pois deixa as mesmas mais seguras para os motoristas e por mostrar que esses secretários de Peixoto são uns faz nada incompetentes.
Que Renato que nada, muito menos Oxo, meu Prefeito é Dr, George esse sim goza da confiança do Prefeito e é gente de bem.
Santa paciência, esse rapaz sofre de um grande mal, ele precisa de holofotes. Joga p a plateia, cria discursos sensacionalistas mesmo q p isso bata duramente no proprio governo q defende.
Joao, quem recolhe animais nas BRs é a polícia rodoviaria, portanto quem deveria recolher os jumentos das ruas era a guarda municipal. Quero ver Luciano dirigir agora as suas críticas p a secretária aretuza q não faz a sua obrigação. Vamos aguardar!
kkkkkkkkkkk é uma onda mesmo, né amigo blogueiro. O prefeito tem mais de 1000 cargos comissionados e ninguem pra coletar animais das vias publicas é preciso mostrar isso pra populção imagiane pra cuidar dos recursos da educação, saude e outras verbas. Por isso que estamos com os serviços publicos falidos e não adianta botar culpa em João Maia como alguns fazem, porque o desmantelo sai da cozinha de uma casa em um determinado distrito em nossa cidade. Abraços!
João pelo amor de Deus o SAAE esta desprezado sem governo! mande Luciano tirar as burras de lá!
quanta hipocrisia
luciano pode ser um homem de dialoga mais não e homem de promessa ele não compre nada que fala não passa de vereador flocorico
valeu luciano vc é um homem de atitudes sempre pensando no melhor para c.mirim parabéns vc estar fazendo sua parte independente da função que exerce.te admiro.
Os trapalhões voltaram !!
Cena Medíocre de uma gestão MEDÍOCRE...
FORA PEIXOTO, FORA OXO, E O RESTO DA CORJA!!!
so burro nao gosta de oxo;
Esses donos de burros não tem coração, largam os bichinhos no mundo, um dia desses vi um carro que bateu em um deles na principal, quem estava lá e viu disse que foi de propósito porque ele não diminui porque todo mundo vê um burrinho desses na principal, o coitado ficou com uma perna sangrando muito e foi se esconder em uma rua próxima. A questão é, o que será feito com eles agora depois de recolhidos??
vai fazer carne de charque vereador???
ou é só a MÍDIA para a população,ou cena de humor para quebrar o marasmo do governo municipal!
de vereador a domador!
vereador, deixe o pobre do burro lim
par a cidade neste inverno, já que o
teu prefeito não limpa.
o prefeito fez pedido de um grande re
banho de burros para fazer a limpeza da cidade e será servido dois(02) bur
rosa para cada rua,deve ser projeto q
sabe desse vereador tb e haja burros.
É MAIS DO QUE OBRIGAÇAO DELE , VEREADOR, QUANDO QUEREMOS O BEM DA NOSSA CIDADE TEMOS QUE FAZE-LO SEM SER PRECISO COLOCAR EM PUBLICO, ESTE GESTO PARA MIM NÃO FOI ESPONTÂNIO E SIM POLITICO, POR ISSO ÑAO TEM AS MINHAS PALMAS.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca pensei que uma simples burrinha fosse a causa tantas discórdias, outro dia foi "0s chifres", teve até discurso na câmara e milhares de comentários aqui no blog, agora é essa inocente burrinha, êi galera, eu vou dizer uma coisa aqui: "Zoofilia é crime hediondo", e, essa inocente nem chifres tem para se defender, afinal qual de voces copulou a bichinha?
O povo nojento. Devia voltar a era Melo com o filho de Geraldo comendo o dinheiro de vcs.
SOCORRO..... SOCORRO!!! O SAAE ESTA FALINDO.
ASSINA FUNCIONÁRIO EFETIVO E CONTRATADO REVOLTADO.
João e uma vergonha o cartão dos funcionarios do SAAE estar atrazado dois meses cadé o dinheirokkkkkkkfucionario Geraldo
Postar um comentário