14/09/2012

OPINIÃO DO LEITOR

Nome*:daniel
E-mail*:danielmelo.mengo@hotmail.com.br
Assunto*:reclamação.
Mensagem*:ficamos praticamente viciado no seu blog.é so sentar na frente do computador que parece até altomático agente vai logo acessando o seu blog. por sempre ter encontrado boas noticias sobre nossa terrinha e principalmente sobre nossa politica.mas ultimamente tenho visto poucos assuntos. na verdade você esta muito ausente do blog.vou continuar acessando na espera de melhoras. pois se tratando de blogueiro todo mundo sabe que você é o melhor.um abraço.
















Nota do Blog: Amigo Daniel, primeiro quero lhe agradecer pelo "vício" ao Blog, e segundo, por recomendação do Ministério Público (Drª Izabel) não estamos postando matérias que falem sobre nossa política, tipo "arrastões", comícios e etc, por nosso Blog ser empresa. Somos uma empresa estabelecida com CNPJ e tudo mais, por isso estamos respeitando as recomendações do MP. Um abraço!
Obs: Recebemos estas recomendações por quê nossa empresa é limitada a internet.

Nome*:Carlos Magno
E-mail*:carlos7_fla@gmail.com
Assunto*:Desrespeito com CearaMirim
Mensagem*:
AMIGO JOAO, SOUBE POR MEIO DE PESSOAS QUE ESTIVERAM NO GRANDE COMICIO DE PEIXOTO QUE UM DEPUTADO TERIA DITO:

"TEM UM CANDIDATO GALEGUINHO QUE ESTÁ PROMETENDO MUNDOS E FUNDOS AO POVO. O MUNDO ELE NÃO VAI FAZER NÃO. JÁ OS FUNDOS ELE PODE DAR".

CARA, ALÉM DE SER UM POLÍTICO ENVOLVIDO EM VARIOS ESCANDALOS, ELE DESRESPEITOU NOSSO POVO COM ESSES COMENTÁRIOS. ISSO FOI DITO NO PALANQUE EM ALTO E BOM SOM. CADE A DIGNIDADE DO NOSSO POVO? É POR ISSO QUE DIGO: ELES NUNCA MAIS.

5 comentários:

Manoel do alternativo disse...

Sabe amigos, acho que o nosso povo precisa ter mais respeito consigo mesmo,já somos tão enganados,por promessas mentirosas e descabidas,por falta de compromisso público,por total ingerência e ignorância administrativa,sinceramente, eu estou esperançoso de ver o povo ir as urnas e dar uma resposta a todo esse descaso com a saúde,educação e etc...

Anônimo disse...

político de fora só quer saber de brincar com cearamirim é por isso que eu voto em Dedé Luz que não tem ninguem mandando nele. Sou livre e voto em quem é livre também.

Anônimo disse...

Quando fizer algum comentário, procure antes saber da verdade. O Deputado João Maia não nome de ninguém. Se quiser tenho gravado. Seja mais responsável quando fizer algum comentário. Ele devia era mandar cortar mesmo era a sua lingua, linguarudo.
Vá catar coquinho.

Anônimo disse...

Meu amigo, com certeza voces ligadoS a Julio Cesar tem todo direito do mundo de protestar e rebater a esse Cancer que se instalou em C.Mirim, eu só acho é que voce diante de uma situação de Julio Cesar não chegar, voces deveriam era tomar uma posição que era de demostrar a sua insatisfação e assim, votando em Edinólia, dessa maneira mandando para onde nunca deveria ter saído esse deputado que não respeita os nossos politicos, se não der com Júlio, vamos com Edinólia, pois Salí está usando simplesmente Júlio e assim eleger Peixoto, pois ele é João Maia lá em Cruzeta, ele é vermelho, é só abrir o blogue do XERIFE (Robson Pires) em Caicó, que voces irão ver os dois abraçado em um grande comicio vermelho de Cruzeta, sabemos que Salí prefere que o vitorioso seja Peixoto,, pois assim ficará mais facíl dele o tirar na proxima, pense e reflitam, vamos tirar essa desgraça de C.Mirim e contamos com esse grupo de Júlio Cesar, espero que o blogueiro nos ajude e poste esse comentário como sempre usou de sua IMPARCIALIDADE, abraço a todos. PAULINHA.

João André disse...

Uma coisa é certa, "Paulinha" mudou a forma de tratamento junto ao Blogueiro. Obrigada, "Paulinha".