#Quero parabenizar a todas as coligações que disputam cargos majoritários em Ceará-Mirim por não levarem para o lado da baixaria as suas campanhas políticas. Já que disputam uma batalha acirrada é comum uma coligação insultar outra, mas tudo dentro do que manda o bom senso. Alguns casos isolados protagonizados por meia dúzia de eleitores que entendem mais de divergir do que convergir, tentam levar o foco de todos os holofotes para cima dos mesmos. Por se tratar de um fato inédito na terra dos verdes canaviais, cinco candidaturas, os ânimos mesmo que aflorados ainda não tiraram o brilho desta difícil eleição. Difícil em todos os níveis, majoritários e proporcionais. Esperamos que esta "paz" permaneça, e que essa meia dúzia que procuram aparecer mais que os postulantes aos cargos eletivos comportem-se e não tirem o brilho da coisa.
5 comentários:
VOCÊ É PENSA, TEM CANIDATO A PREFEITO QUE NO SEU BLOG SÁ SABE FALAR MAL DA GESTÃO ATUAL E NADA DE SUA PROPOSTA. AS PESSOAS SO VIVEM DE CRITICAR OS OUTROS NÃO FALE PARA DEPOIS COMETER OS MESMOS ERROS.
Caro amigo joão eu estou indignado eu pagava 25,00 reais de aguá ao SAAE agora chegou 40,00 reais fui no órgão competente disseram que o reajuste e este mesmo
obs eu não posso prefeito pagar a energia do saae
O SAAE não deu aumento de água e sim realimento de tarifa, pois o desmantelo era grande em desorganização de dividas e tem mas não é PREFEITURA que paga energia e sim o SAAE, ele vivi do que arrecada o PREFEITO não tem nada haver.
vá morar debaixo da ponte cumpadre!!!!
no dia 7 de outubro eu lhe darei a resposta da ponte...
Postar um comentário