

| Nome*: | lyon |
| E-mail*: | anaconceicao2008@yahoo.com.br |
| Assunto*: | descaso |
| Mensagem*: | parabens pelo seu blog sempre atualizado com muitas novidades. mas vamos ao que interessa semana passada eu fui na secretaria de urbanismo solicitar um conserto de uma lampada queimada em frente a minha casa a recepcionista me tratou muito bem ela mim deu o numero do telefone do eletricista responsavel pela cidade de um tal de criança que de criança nao tem nada e ja e um aposentado,quando eu liguei para ele pedindo para vir consertar o poste e ele mim disse ja aborrecido que ja havia o feito nesse mesmo dia sendo mentira passaram-se quatro dias foi quando passou a caminhoneta da iluminaçao em minha rua e pedi para o eletricista que por sinal e um rapaz bastante educado nao fez questao alguma subiu no poste e em menos de cinco minutos o concertou desceu e mim falou que se voltasse a precisa dos! serviço poderia ligar diretamente para ele que ele viria resouve-lo eu queria que o prefeito visse quem realmente esta trabalhando e nao quem so faz cada vez mais sujar o nome dele.obrigado pelo espaço |
| Nome*: | Deusimar Silva do Nascimento |
| E-mail*: | deusimarn6@gmail.com |
| Assunto*: | debate dos pre-candidatos a Prefeito de Ceara-Mirim |
| Mensagem*: | Em primeiro lugar, esta de parabém as pessoas que realizaram este debate entre os pre-candidatos, que querem ser prefeito de Ceara-Mirim. O mundo mudou e eles precisam mas de informações de como devem administra o setor publico, para poder ser entregue a eles a prefeitura deste município; Não vamos falar do atraso que esta implantado, vamos estudar, de como se podem implantar um projeto de governo que seja bom para o povo. Os pre-candidatos não souberam se explicar perante a sociedade, estava-nos esperando um bom debate mas não aconteceu. |
6 comentários:
Para mim, se eu estou enganado, o próprio blogueiro junto com Iran Costa, disseram que a reunião não era pra debater metas de governo, mas sim tratar da terceira via política! Aí agora dá enfase a isso?? Blogueiro, defina logo seu lado, fica menos feio rapaz!!!!
ESSE DEBATE FOI MUITO FRACOO.. UMA VERGONHA
Não conheço nenhum Dinaide Farias em Ceará-Mirim, mas vou acreditar que conheço. Não foi possível fazer um debate propriamente dito, porque o tempo era curto e não havias possibilidade em face do grande número de convidados. Porém, você "Dinaide Farias" e toda Ceará-Mirim aguardem um debate que o jornalista Iran Costa está viabilizando com tempo suficiente e com certeza você "Dinaide Farias" poderá matar a sua curiosidade. Um abraço.
Pessoal da prfeitura o que essa senhora fala desse cidadão é uma verdade! esse taal de "criança" é um brutu trata todos mal quande alguém se dirige a ele pedindo para serem feita a reposição das lâmpadas, trabalha de cara feia e trata todos muito mal, como se isso fosse um favor, o que não é, é mal educado e o pior é que nem uma autoridade superior a ele toma as providencia, é por isso que a cada dia aumenta esse desgoverno quando deixa que um cidadão que presta um mal serviço a coomunidade passa impune perante os seus superiores, prestando assim um péssimo serviço. Antenor Lobão.
João André, na verdade não foi anunciado em momento algum, que haveria debate entre os Pré-Candidatos. O que houve no entanto, foram perguntas direcionadas aos mesmos. Neste caso, não adianta postarem aqui que: "O debate foi muito fraco"; "Esperavamos um bom debate" QUE DEBATE??? Se nenhum Pré-Canditato participou de debate! Vamos se ligar gente! Vamos ser mais racionais e deixar de ficar aqui só criticando.
Essa turma só pensa no própio bolso. Candidatos horriveis. Deus livre Ceará-Mirim disso.
Postar um comentário