O povo cearamirinense atendeu ao chamado e compareceu ao evento de forma democratica e expontânea. Presenças do Presidente Estadual do PMN, deputado Antônio Jácome, do vereador de Natal, George Câmara (PCdoB), vereador cearamirinense, Élcio Clemente, do ex-secretário de agricultura e integrante da frente, Marcílio Dantas, vereador cearamirinense, Roberto Lima, ex-vereador e integrante da frente, Dedé Luz, presidente muncipal do PMN, vereador Ronaldo Venâncio, Gláucio Tavares, Carlos Sobral e muitas lideranças comunitárias disseram sim a terceira via política de Ceará-Mirim.
31/03/2012
MOBILIZAÇÃO DO PMN EM CEARÁ-MIRIM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Joao fala serio o povo compareceu de forma expontanea.quem estava la ganhou 20 das bandeiras e uma camisa.50 de gasolina para cada carro;eu acho que ate tu recebeu.vamos ver se nas outras manifestaçoes tu vais participar.
Oxi? Não anunciaram que vinha também Ricardo Mota e Raimundo Fenandes. O que houve João? Só veio Jacome é isto?
joao faz quatro dias que no novo horizonte ñ tem agua meu nobre esse prefeito essa turma dele ñ esta nem ai para o povo.
cara isso revolta cabe os nossos direito.
eu estou com um bebe de dois meses esses vereadores tirem a bunda dessas poltrona é vão as ruas para ver a realidade isto sim e fato mais esta gastando saliva na camara.
esse ano eu estou esperando todos principalmente peixoto por que o cara ñ cumpre com nada.
isso joao revolta cara.
Tenho notado crescentes-mobilizaçôes em nosso município,todas com um número considerável de participantes,isto prova que a vontade de tirar peixoto do palácio antunes é diretamente proporcional o desejo que o povo tinha e conseguiu de tirar os melos do poder, e isto é muito bom porque agora o povo nâo quer só tirar; o povo quer o poder e falta pouco para surgir um candidato que caia nas graças do povo, e quando isto acontecer,ADEUS o pedestal de edinólia,aí sim o EX SENADOR que está se achando a bola da vez, vai cair na realidade e ver que para nós ele nesta campanha vai ser o verdadeiro bola-mucha.
Acho que o Sr. Ronaldo Venâncio perdeu a credibilidade do povo de Ceará-Mirim, quando traiu Fabrício por baixo do pano; após o resultado da eleição já estava com Peixoto. Um dia desse o seu filho Ronaldo Filho postou no Facebook que: quem amava Ceará-Mirim não votava nem em Melo e nem em Peixoto. Isso significa que o Sr. Ronaldo Venâncio nunca amou a sua terra, pois já esteve com esses dois grupos, e só agora resolveu amar a sua cidade!!!
Acho muito complicado a sua candidatu8ra...
piada e balela
Ao amigo leitor aí de cima... Reitero o que disse uma vez que dei o meu voto e desperdicei... Assim como você também.. Ou você está satisfeito com a cidade nesses últimos 12 anos porque eu não estou... Se não votar na terceira força não voto em NINGUÉM!!! Mais alguma indagação?
E não tenho medo de dizer meu nome não... Então acho que o nobre amigo se fosse idôneo como eu colocaria também o seu nome já que anônimos não falam... Se escondem!!!
Postar um comentário