02/02/2012

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Juscelino Grilo. Gente do bem.

- FRASE: “E lá foi o nono ministro em treze meses de governo.”

- LAZER: Hoje é sexta-feira, dia de gela e diversão. Beba com moderação, mas namore sem limites. Sim, use camisinha, AIDS mata.

- DEMITIDO: Wanderley Luxemburgo não é mais treinador do Flamengo, comenta-se pela Gávea que Joel Santana poderá ser o próximo treinador Rubronegro.

-AMÉRICA: Dirigente cobra resultados do elenco do América e garante que técnico fica. Os demais clubes agradecem.

- ATENÇÃO: Notícias da praia de Muriú dizem que a escada do mirante está quebrada e poderá levar alguém cair sobre as pedras. No local não existe nenhum tipo de sinalização.

- CRIME: Novo Ministro das cidades, Aguinalo Ribeiro, nem assumiu o cargo direito e já está enrolado com a justiça por favorecimento a "familiares". Dilma, peça a folha corrida destas "murrinhas".

- ALIANÇA: Democratas poderão apoiar candidatura de Rogério Marinho a Prefeito de Natal.

- FLERTE: Em Ceará-Mirim o PSL de Dedé Luz e o PT de Carlos Sobral andam afinadíssimos, literalmente.

- GRANA: Parece que a Realce andou liberando nesta quinta-feira mais um mês de salário dos seus funcionários que se encontra atrasadermo. Menos mal.

- VICE: Segundo comentários pelas ruas de Brogodó Mirim o vice de Antônio Peixoto poderá ser Manoelzinho do Cartório, já que a vaga ao que tudo indica pode ser indicada pelo DEM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tai isso seria a salvaçao de peixoto

Anônimo disse...

ja estão achando até a salvação para Peixoto, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a oposdidatosição pode se dividir em candidatos, mas quem vence é um candidato da oposição, e peixoto não é oposição, na verdade o tempo foi-se....

Anônimo disse...

Realmente viu, a única candidaturaà Prefeito q poderemos acreditar q está posta, é a de Dedé Luz. Como se sabe, tanto Dedé Luz, quanto Carlos Sobral, são homens de coragem e determinação, já poderam provar isto quando foram Vereadores. Portanto, estou com eles e não abro. Estes além de serem de Ceará-Mirim, estão sempre presentes na vida da gente. Estes SIM são de Ceará-Mirim!!!