01/11/2011

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Segundo o Prefeito Antônio Peixoto, a gestão de dona Ednólia Melo entregou-lhe a Prefeitura "arrombada", e a mesma continua até hoje em situação difícil. Diante das declarações do Prefeito, pergunta-se: por quê tanta briga e tanta gente querendo chefiar o Palácio Antunes com estas dificuldades todas?

6 comentários:

Anônimo disse...

porque ele não entrega

Anônimo disse...

joao a resposta é bem simples, a VACA ainda não esta desmamada, ele ainda tem d$NHEIRO FRANCO.

Anônimo disse...

Meu querido João... arrombada ela tava, agora ela tá DESTRUÍDA. Qualquer secretariozinho entrou pobre e já tá rico ! imagine o prefeito ! na câmara a coisa vai de vento em pôpa ! tudo nadando em dinheiro, é casa, fazenda, carrões e etc.... e o povo escolhendo entre "eles" qual será o melhor ! o negocio é tão bom, que tem gente vindo de maxaranguape ! sei não visse joão.

Anônimo disse...

João Andre eu estive na prefeitura no dia 28/12/2008 quando a prefeita estava fazendo um pronunciamento onde na oportunidade convidou todos os seus auxiliares e as autoridades em geral e algumas pessoas da sociedade local onde ela falava quando estva deixando nas contas bancarias do BANCO DO BRASIL E DA C.E.F e olhe joão não era valores pequenos não era muito dinheiro e porque quando peixoto assumiu no dia 01/01/2009 não tornou publico as informações da prefeita para saber se a historia era verdade ou mentira. com a palavra A POPULAÇÃO PARA FAZER O SEU JULGAMENTO. porque eu mesmo não vie e nem ouvie tal informação a respeito dete dinheiro e muito menos o EXTRATO BANCARIOS DOS REFERIDOS BANCOS. DAMIÃO GERENTE DA LOJA DA MOTO TRAXX.

Anônimo disse...

a pergunta não é essa.
a pergunta é: o que foi feito com as denuncias das faucatruas de Ednólia na prefeitura de ceara-mirim econtradas por Peixoto?
isso aí "tem boi na linha"...

blogdotota disse...

João já que o Prefeito fala que estava arrombada a prefeitura, por que ele não fez um trabalho de transparência mostrando a população o estrago feito pela gestão anterior e pelo menos tenta corrigir. Que prefeitinho fraco.