30/10/2011

OPINIÃO DO LEITOR



Um dos grandes problemas, pelo qual provoca a inércia do Ministério Público, como também de outros órgãos da Justiça, é a falta de colaboração da população. O anônimo que faz o comentário anterior tem razão em está indignado com o problema narrado, mas o que acontece é que o Ministério Público, bem como outros órgãos, devem ser provocados, como assim? A população tem que informar dos problemas, pois fica impossível verificarmos todos eles, pois somos responsáveis pela comarca de Ceará-Mirim como um todo, que é formada pelos municípios de Ceará-Mirim, Pureza e Rio do Fogo.
Nós temos vários canais para denúncia, temos o telefone (84) 3274-0228, temos o fax (84) 3274-0230, temos o e-mail mp-cearamirim@rn.gov.br e também temos o atendimento ao público, que é realizado pelos promotores de justiça, é só ligar e se informar dos dias e horários, e por fim, o pessoal da secretaria das promotorias está das 07:30 às 18:00, de segunda a sexta, a disposição da população, para receber denúncias, por escrito, ou até mesmo colher o termo de declaração dos denunciantes.

Promotoria de justiça Ceará-Mirim

6 comentários:

Anônimo disse...

Também os niossos Promotores, Juízes e Delegados não residem na Comarca,como podem vivenciar os problemas da nossa sociedade,passam poucas horas e poucos dias na semana trabalhando, sem convivência nenhuma,é minha gente essa é a nossa realidade de justiça, e ainda é cega,surda,super morosa e etc...

Anônimo disse...

Realmente em nossa cidade não existe concorrência entre os distribuidores de gás de cozinha e água mineral,todos praticam o mesmo preço,aí de quêm não praticar,num cidade de quase 70 mil habitantes esse cartel poderoso domina TUDO,um colega meu que vendia água e gás foi coagido e depois de muita pressão ele não aguentou e saiu do ramo, UMA VERGONHA, ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR E NOSSA AUTORIDADES FAZENDO VISTAS GROSSAS?????

Anônimo disse...

E até o prefeito mora afastado da cidade, imagine os promotores e juízes,era para ter uma lei que modificasse isso, com certeza muita coisa andaria e a responsabilidade saltaria aos olhos dessas autoridades ausentes do convívio popular, que acho de suma importância para uma autoridade se inteirar dos problemas da nossa sociedade. Valeu, João pelo seu importante espaço e serviço prestado ao nosso Ceará-Mirim!

Anônimo disse...

Nós moradores dos arredores do matadouro público municipal estamos sofrendo muito com o mal cheiro insuportável de seus dejetos,vou ligar com certeza para o sr. promotor de justiça, sim senhor, amanhã!!!!!!

Anônimo disse...

Não tou vendo o Peixoto pintar nenhum prédio público.As cores do PR continua fazendo campanha,eu aposto com quem quizer que a cor vai continuar.

Anônimo disse...

joao esses vendedores de gás eles eram pra ter a nota fiscal dos bujões, um amigo meu falou que isso é crime é a justiça deveria fiscaliza esses pessoal que vende bujão nas motos, em natal um amigo meu fazia pegava uma nota e uma nota valia para todos bujão aqui em ceara mirim nem nota tem isso o que ocorre em ceara mirim, hoje ele paga uma pena por descumprir a lei, basta de cartel