

Dr. Jeorge Ferreira defende envolvidos na Operação Pecado Capital
Na Operação que ficou denominada pela Justiça como "Pecado Capital" que envolve os irmãos Richardson e Rhandson Macêdo, principais mentores do mar de corrupção implantado no IPEM-RN (Instituto de Pesos e Medidas), três dos principais envolvidos no caso são defendidos judicialmente pelo Advogado Jeorge Ferreira, parceiro do Blog Ceará-Mirim livre e Metropolitano, como também parceiro do programa Ceará-Mirim Livre na FM 87 de nossa cidade.
Dr. Jeorge Ferreira tem uma coluna no Blog Ceará-Mirim Livre denominada Dúvida Jurídica, onde ele tira dúvidas dos leitores internautas que assessam o Blog. Dr. Jeorge é sem sombras de dúvidas mais um cearamirinense que brilha no mundo causídico.
3 comentários:
Blogueiro, vc merece um grande prêmio. Sabe iluminar as imagens como nenhuma iluminador. Quem milita da justiça, ou apenas, acompanha pela imprensa, os advogados desta turma, são outros. Entretanto, se ele mesmo é advogado das partes, pelo amor de Deus, não ganha uma, perdeu em todas, e os mesmos continuam presos. É bonito vc elogiar, e dizer que uma cearamirinenses brilha, é de se perguntar sobre esse, a onde. Tenha dó, bajulação é inclusive.
Dor de cotovelo é doença grave. Aposto com você como as pessoas que ele defende nenhuma está presa. Te garanto porque ele me passou o nome dos clientes, inclusive tem pessoas que conheço e ela não se encontra presa. No mínimo você é um advogadozinho sem futuro e sem brilho, e fica querendo apagar o brilho dos outros. Um abraço e sucesso.
Bom dia João, quanta inveja, só por que o cara é da terrinha, ai ele não tem competencia não? Dr. Jeorge Ferreira é um grande advogado, apesar de esta r no inicio de carreira já vem demostrando a sua grande capacitade de causidico, inclusive usando sabiamente de sua etica profissional em não divugar o nome de seus clientes emvolvidos em processos criminais. Ou povinho, abraços Luciano Morais.
Já ia esquecendo, Dr. Jeorge é nosso parceiro no escritorio, gokstou da dupla?
Postar um comentário