31/05/2011

POLITICA "NEW FLASH"





O Popular está na rua





#Hoje, fui presenteado com um exemplar de um novo jornal que circula em Ceará-Mirim. " O
POPULAR de Ceará-Mirim" é o título do mais novo noticiário da terrinha dos verdes canaviais. Quanto a sua redação temos certeza que será sempre de boa qualidade, o competente Marcus Ottoni é responsável pela redação. Já conhecemos Marcus de longas datas, desde o Solidariedade que ele dividia com Carlos Sobral. O que nos chama a atenção é a letra "P" de "POPULAR", que poderá ser uma cor preferêncial do redator como poderá ser um "P" de Peixoto. Independemente do que seja este destaque no seu título, Ceará-Mirim ganha mais um meio de comunicação da qual ela sempre foi carente, não fosse a obstinação do amigo Iran Costa com seu "LITORAL NOTÍCIAS" Ceará-Mirim com 70 mil habitantes seria pobre de comunicação. Tem-se os Blog's, mas a internet no Brasil ainda é um privilégio de poucos. Seja bem vindo Marcus, competência sabemos que você tem de sobra, Ceará-Mirim é quem ganha com o seu novo intento.

5 comentários:

Anônimo disse...

valeu meu querido Sucram, vc é sempre bem querido aqui na terrinha. guarda uns cinco Popular desse aí pra mim.

Anônimo disse...

João nada contra, se o jornal que tomar a posição de gorvenista tudo bem, é aceitável. O que não é aceitável é ele ser financiado pelo poder público na qual já foi denunciado ao ministério competente para que seja analisado. A principal prova contra peixoto é o próprio jornal.

Carlos Alberto de Souza

Anônimo disse...

Esse Jornal Vai mostrar o q? a construção da Creche parada? as praças ma acabadas? o Hospital Agonisando? professores contratados ainda sem salario? ruas esburacadas? lixo em todo lugar? ou como disse num informativo que a prefeitura saiu espalhando por ai dizendo que ceara-mirim e a cidade que mais cresce na região metropolitana... rsrsr esse prefeito que me aguarde em 2012.

Anônimo disse...

Achei o jornal muito bem feito. E trouxe uma noticia que o ministério publico devia investigar é a denuncia de que a empresa Dilu fez mágica no final da campanha política de 2008. Tanto material em pouco tempo é dificil de acreditar. Vamos investigar. Porque o vereador de Geraldo Melo não denuncia isso na Câmara e no seu programa na radio?

Anônimo disse...

joão esse jornal é de Joao Maia.