

# Coisas do Governo Peixoto. Um cara competente, correto e leal como Edvaldo Morais, foi menosprezado pelo Governo de Antonio Peixoto. Trabalhou cinco meses, não recebeu um centavo, e ainda foi mandado embora. O caráter de Edvaldo o credencia a trabalhar em qualquer lugar do mundo. Pois bem, enquanto a administração municipal subestimava da capacidade profissional de Edvaldo, o Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Vereador Ronaldo Venâncio o contratou para prestar seus relevantes serviços no parlamento municipal. Parabéns Ronaldo, parabéns Edvaldo.
7 comentários:
Caro João André, a título de esclarecimento: a permanência sem remuneração, após ser exonerado em 19/10/2010 se deu de forma voluntária, tendo em vista que permitiu preencher as horas de estágio exigidas pela Faculdade para conclusão do Curso, bem como participar do Projeto da Produção Associada ao Turismo, cujas atividades incluíram viagens a Minas Gerais e Brasília. Grato pela atenção e palavras de incentivo. Edvaldo M.Lopes
Caro Edvaldo, sei do seu zelo pela coisa pública. Porém, não conheço um estagiário que não tenha uma ajuda de custo seja ela onde for. O único lugar do mundo onde acontece essa "sacanagem" é na Prefeitura de Ceará-Mirim. Um abraço.
Ele esta com medo de retaliações, tendo em vista o restante do mandato deste desgoverno, que tanto persegui...
Waldeck não esta nem ai para este tipo de consideração.
Título de Esclarecimento
O estágio podeser remunerado ou não, isso vai ficar a cargo das partes interessadas. Mas como o nobre blogueiro colocou, é muito difícil encontrar uma situação dessa, no qual não há remuneração ao estagiário. Mas como foi um certo das partes, esta tudo legalizado e na devida ordem. Abraços a todos.
Caro Blogueiro, só a título de lhe auxiliar nas informações,nem todo estágio tem remuneração, pois existem os que são a título de exercerem futuras profissões e outros simplesmente para cumprimento de cargo horária de disciplinas específicas sem pretenção exclusiva de emprego, portanto a explicação do sr. Edvaldo é está correto.Grato pela atenção.
Um popular
Obrigado nobre popular, o blogueiro tem ciência disto. Eu só citei este exemplo, para mostrar a preocupação da Prefeitura em pagar alguma coisa a alguém. Um abraço.
Lógico que existem estagiarios que trabalham sem receber nada. em Natam Há inumeros estudantes de direito que ainda pagam o transporte pra estagiar em escritorios de advocacia e até nos tribunais. mas é isso mesmo, uns são pedra e outros são janela.
Postar um comentário