

# Recebo alguns e-mails de leitores do Ceará-Mirim Livre, dando a idéia de Ceará-Mirim votar nas próximas eleições municipais em um nome que seja novo e de pensamento progressista. Tudo bem. Quero meu Ceará-Mirim voltando a crescer sem mácula e limpinho feito água de coco. Resta saber se este nome vai ter firmeza pra governar suprimindo as tentações que o cargo lhes disponibiliza-rá. É fácil falar quando está fora do puder. Porém, é difícil saber até onde vai a resistência do camarada. Já fizemos parte de várias histórias. Umas decepções de mais, outras decepções de menos. Mas, não deixam de serem decepções. Nomes existem muitos, todos com capacidade suficiente para governar a terra dos verdes canaviais. Mas, é bom que se saiba que primeiro de tudo ele tem que viabilizar o seu nome, o que é muito difícil de se conseguir aqui em Ceará-Mirim quando se tem vários rolos compressores para esmagar qualquer sonho deste tipo.
11 comentários:
João Andre, só discordo de você quando fala que existem muitos nomes. São pouquissímos filhos de Ceará-Mirim que são de luta e tem coragem para defender Ceará-Mirim.
João André está se formando um grupo novo, composto principalmente por jovens de Ceará-Mirim que pretendem lançar uma candidatura a prefeito que possa representar esse ideal de mudança.
o negócio é que essa peste que veio de paraú tá com muita grana... e tú sabe né joão o povão se e vende!
Independente de dinheiro, tem que aparecer um candidato realmente novo e com novas idéias para fortalecer o debate. Não podemos ter medo de ser feliz.
AMARO SATURNINOOOOOOOOOOOOO
Gostaria de votar em um filho de Ceará-Mirim com esse perfil e que nunca tenha participado das administrações horríveis e maléficas de Melo, Varela e Peixoto. Enfim, um nome limpo, jovem, digno e novo.
Não é a 51 mas sem dúvidas é uma boa idéia.
Homi nosso futuro prefeito será Fabricio. o resto é conversa fiada
Ceará-Mirim ão irá votar em um mamulengo de Gel Melo. Onde esse Fabrício mora heim? Vamos se livrar dessa gente minha gente!
Melo Não, Varela Não, Peixoto Não.
E quem mamou nesses governos um sonoro NÃO!
deixa o homen trabalhar. deixo mais joão maia vai deixa.
Postar um comentário