

# Hoje conversando com uma raposa velha conhecedora da nossa política, ele me disse que um amigo meu tinha conversado com ele e teria dito que estava muito chateado com a expressão "babaquice" usada pelo Blogueiro ao falar dos supostos pretendentes ao birô mor do Palácio Antunes. Este Blogueiro nunca muda de opinião como quem muda de roupa, e continua chamando de "babaquices" as atitudes de alguns sem noção que querem sem sucesso nenhum disputar o cargo de Prefeito de Ceará-Mirim. Na verdade esses "artistas" bastante conhecidos na nossa cidade, querem atirar no que verem e acertarem no que não verem. Ou melhor, fazem o maior furdunço para saírem candidatos a Prefeito onde na realidade esperam tão somente um convite para serem vice de um candidato de grande potencial político na cidade. Oh, raça!
8 comentários:
João André, seja mais humilde. Se você já tem seu candidato tudo bem, mas isso não de chamar os outros candidatos de babaca de forma generalizada. É importante que surjam novas lideranças, principalmente na juventude, para fazer um debate qualificado nas eleições.
Meu nobre, entre ser babaca e cometer uma babaquice existe diferença sim. Só que não chamei ninguém de babaca, simplesmente taxei de babaquice alguns tontos que talvez querendo aparecer em tempos de eleições, laçam-se candidatos sabendo eles que não passam da ponte de igapó. O que na realidade eles querem é serem convidados para coadjuvar uma cabeça de chapa. Se o cara não tem competência não se estabelece, e isto na minha humilde opinião é "babaquice" sim. Um abraço.
João André reponde aí, você acha que a candidatura de Ana Célia em 2004 a prefeita de Ceará-Mirim pelo PSTU foi uma "babaquice" ou ela foi boa para a disputa democrática? Você é radicalmente contra qualquer candidatura que não for a do seu interesse, ou sua crítica foi direcionada apenas em cima de alguns "espertões" dessa política nojenta de Ceará-Mirim?
Respondo meu nobre. A candidatura da Ana Célia em 2004 foi legítima. Existe uma coisa na Ana que muitos "espertalhões" como diz você, tem que eles não tem. Coerência, esta é a coisa. Ana é sinônimo de caráter, dignidade, pureza, enfim, sinônimo de guerreira que procura enaltecer o bem estar das pessoas. Ela e o PSTU me perdoem, porque acho que determinadas medidas tomadas por eles são um pouco "radicais", nada que machuque ninguém, mas poderiam serem mais flexiveis. Você já matou a charada. Espertalhões, esta cidade está "empestada". Um abraço.
João André, gostei dessa resposta. Nessas eleições quero votar para prefeito em filho de Ceará-Mirim que tenha carater, juventude, dignidade, coerência e seja um guerreiro por Ceará-Mirim.
João, não liga não, observe que tem uma pedra no caminho, e essa pedra tem nome de "FICHA LIMPA".
Analize, todos esses nomes postados aqui até agora, quem é que tem a ficha limpa ?,agora quem vem com qualquer comentário rídiculo igual a esses joão, só deve ser gente que não quer acreditar que nem pode voltar ao poder ou já sabe que vai perder o mesmo.
Nenhum dos candidatos postos até agora me agrada. Ou aparece um nome novo ou vou viajar no dia das eleições.
JOAO E DEDE LUZ? nesse eu boto fe.PELO MENOS A FAMILIA NAO E IGUAL DO ATUAL,TEM BOA INDOLE E OLHAR NO OLHO DAS PESSOAS DIFERENTE DEMAIS DO ATUAL E NAO TEM CUMPRADRE IGUAL A RENATO MARTINSKKKKKKKKKKK
Postar um comentário