18/08/2022

LIGEIRINHAS


ASSIM: Então a "carta lulis" era pra dizer que não tem Maracutaia nas eleições. Ai teve maracutaia na própria carta. Falsificaram assinaturas! Tem jeito não!

COMUNISTA: Fachin impede governo de divulgar campanha para alistamento militar. O que falta para esse povo fazer contra o Brasil? Tomar a eleição de Bolsonaro. Só!

PESQUISAS: Do jeito que os institutos de 'pe$quisa$' estão procedendo, não será nada espantoso se a qualquer hora publicarem pesquisa dizendo que na família de Bolsonaro nem ele vota com ele!

FRACOS: Ministros do TSE afirmam que sentiram desconforto com presença de Carlos Bolsonaro na posse de Alexandre de Moraes. Ministro que se constrange com presença de vereador em evento não merece ocupar o lugar que está. É FRACO!

PERGUNTA: É possível criar notícias falsas sobre o Partido dos Trabalhadores que sejam piores que as verdadeiras?

FATO: Não é meio ridículo ter cerimônia de posse da presidência do TSE? Quanta pompa e circunstância desnecessária. No Brasil se dá muita luz a cego!

VERO: Na 'políticalha' de Ceará-Mirim/RN fica evidenciado cada vez mais que não basta ser correligionário, tem que 'descer o cacete' para ser bem visto e agraciado!

CALADOS: Não percebemos, ainda, as manifestações de alguns vereadores cearamirinenses em relação aos seus candidatos nas próximas eleições.

FILOSOFANDO: As pessoas mudam todos os dias até encontrarem o caminho certo.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Márcio e João Cruz. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Francisco Ferreira (Barão), Iberê Barreto, Alcimar Lima, Itamar Fagundes e Sérgio Pereira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: