01/04/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013 e 2.020/2020.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Luma Alinne Mendes dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral de Articulação Política (DG), junto a Secretaria Municipal de Articulação Política.


Nomear Wesley Kaillo Costa Sousa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo de Controle (DAD), junto à Controladoria Geral do Município.


Nomear Hyury Thadeu Paiva Chaves, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor de Departamento de Manutenção de Máquinas (GD), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear João Maria Gomes Barbosa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Subsecretário do Meio Ambiente (SA), junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.


Nomear Indira de Jesus Lopes, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora Geral (DG), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


Nomear Marinara da Silva Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretária Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.


Nomear Iran Rodrigues Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto de Comunicação Social (SA) junto à Secretaria Municipal Comunicação Social.


Nomear Acleciane Souza da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretária Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.


Nomear Walmon Batista do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.


Nomear Francisco Duarte Ferreira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral de Serviços Urbanos (DG), junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear Bruna Pereira Rodrigues, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento de Logística (GD), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Emanuel Silva de França, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal da Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária.


Nomear Valkiria Maria da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora da Escola Municipal Felipe Camarão, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Luiz Carlos da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Departamento do Meio Ambiente (GD), junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.


Nomear Carlos Augusto da Silva Sobral, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor de Planejamento e Projetos Ambientais Urbanístico (DM), junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.


Nomeação Marcio Costa dos Reis, para ocupar do cargo de provimento em comissão de Secretário Adjunto (SA), junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.


Nomear Iara Karla Dias Epfanio para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretária Adjunta Municipal (SA)junto a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Nomear Marcio da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Nomear Rodolfo Fernandes de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado da Seção de Limpeza do Parque da Cidade (ES), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.


Nomear Francisco de Assis Cavalcanti Pereira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Anny Cariny deSouzaMachado, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Coordenadora de Arquitetura (AE), junto a Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Djalma Ribeiro da Silva Neto, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal (SG), junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.


Nomear Samara da Cruz Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretária Adjunta de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento (SA), junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.

 

Art. 2º 


Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 28 de março de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 01 de Abril de 2024

Nenhum comentário: