08/04/2023

HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA AO REAGIR CONTRA POLICIAIS DENTRO DE DELEGACIA

Homem detido em delegacia reage contra policiais e acaba morto com tiro na cabeça

Na madrugada de 08/04/23, no interior da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Fernandópolis, após ser autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável, no momento que policiais civis colhiam suas impressões digitais para identificação criminal, o preso investiu contra o policial militar, que se encontrava pelo local apresentando ocorrência de tráfico de drogas, e durante o embate físico conseguiu se apoderar da arma de fogo do policial.

Mesmo com dois policiais militares e um policial civil tentando contê-lo, conseguiu efetuar quatro disparos com a arma de fogo aproximadamente, tendo um dos projéteis atingido sua própria cabeça, sendo socorrido, porém veio a óbito em seguida, dado a gravidade do ferimento. Os policiais não foram atingidos pelos disparos.

Veja abaixo:
Toda ação, de seu início e fim, durou cerca de dez segundos e as imagens foram registradas por circuito interno de câmeras de monitoramento existentes no interior da Delegacia de Polícia e presenciadas por policiais militares e civis ali presentes.

TBN

Nenhum comentário: