09/04/2022

LIGEIRINHAS

 


FATO: A Academia Brasileira de Letras está se transformando num 'puxadinho' da esquerda. Semana passada tomou posse Fernanda Montenegro e nesta sexta-feira (08) foi a vez de Gilberto Gil. Nas duas posses os novos 'imortais' não pouparam críticas a Bolsonaro.

VERO: Lula defende aborto, legalizar drogas, disse que família é assunto ultrapassado. Qual cristão defende isso? vamos deixar de ser hipócrita, acende vela para Deus ou para o diabo, para os dois não tem como!

ARROCHO: PF conclui que ministro da Casa Civil Ciro Nogueira recebeu propinas da J&F e cometeu crime de corrupção. Se a PF cutucar o vespeiro ela sabe que tem muitos além de Ciro. Vai PF, cutuca!

CPI: A questão é simples: se houve falsificação de assinatura, é falsidade ideológica e vai ter que ter cassação com inelegibilidade por 8 anos. Viu, Randolfe?

FILOSOFANDO: Não se pode MORRER MAIS OU MENOS então, por que aceitamos que se possa VIVER MAIS OU MENOS?

ATENTAIVOS: O número da besta é: 666. Qual seria o número dos bestas? Pensando bem.....

DOIDEIRA: Não sei se vocês perceberam a grande quantidade de gente que ainda trafega pelas ruas de Ceará-Mirim com máscara, mesmo já tendo sido decretado o fim do uso. Encontrei até gente que se 'abstinha' de usar quando era obrigado usando agora. Eu, hein!

MARAVILHA: Sabe qual é o tipo de eleitor que o político adora? aquele que não cobra nada, esse é o 'cara' na visão deles. Olhando direitinho percebe-se que existem muitos.

VIXEEE: Agora danou-se. Quer dizer que existe o pobre de direita e o cristão de esquerda? Nam, Nanim, Nanão. Nunca no mundo!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Marcelo Rocha e Nailma. Gente do bem!

Nenhum comentário: