09/04/2022

SÉRIE B: EM SÃO JANUÁRIO O VASCO FICA NO EMPATE COM O VILA NOVA E MUITA VAIA DA TORCIDA

Vasco e Vila Nova estreiam na Série B com empate em São Januário

O que tivemos em São Januário

Um jogo bem ruim. A estreia de Vasco e Vila Nova na Série B trouxe emoções praticamente somente nos minutos iniciais do primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar com Raniel, mas pouco depois o Vila empatou com Arthur Rezende. No restante do jogo, faltou qualidade para as duas equipes. Os visitantes chegaram mais vezes ao gol vascaíno, mas pareciam satisfeitos com o empate.

Torcida na bronca

Com ingressos esgotados, a torcida vascaína esperava ver uma exibição melhor em São Januário. Mas o futebol sem criatividade e as poucas chances dos donos da casa irritaram os torcedores, que gritaram "time sem vergonha" e direcionaram xingamentos para quase todo mundo.

Nenê reclama ao ser substituído

Por volta dos 25 minutos do segundo tempo, Zé Ricardo promoveu uma substituição no time do Vasco e Nenê deu lugar ao atacante Getúlio. O experiente camisa 10 saiu irritado com a alteração. Olhando para o banco, ele reclamou, jogou a braçadeira longe e saiu visivelmente incomodado por sair de campo.

Clima quente no campo também

Por duas vezes tivemos tempo fechado em São Januário. Não por causa de chuva, mas sim porque o clima esquentou nas duas etapas. Jogadores de Vasco e Vila Nova se desentenderam no primeiro e segundo tempos e quase foram para as vias de fato. Na etapa inicial, Zé Gabriel e Alex Silva foram amarelados. O mesmo não aconteceu quando a confusão foi causada por Quintero e Pablo Dyego.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo no sábado, dia 16, quando viaja até Alagoas para encarar o CRB, às 19h (de Brasília). Já o Vila Nova joga novamente bem antes, na próxima terça-feira, quando recebe o Novorizontino, às 19:00hs.

Nenhum comentário: