04/02/2020

ZUM ZUM ZUM



O Zum Zum Zum que tomou conta do WhatsApp em Ceará-Mirim nesta segunda-feira (03) falava sobre um suposto rompimento entre a diretora do Hospital Percílio Alves, ex-vereadora Jumária Mota, e o prefeito Júlio César. Esse Zum Zum Zum teve início no último final de semana quando Jumária concedendo entrevista a uma rádio da cidade teria dito 'cobras e lagartos' sobre a gestão da saúde no governo Marconi Barreto, evidentemente que as críticas da ex-vereadora tinha endereço e nome, Carlos Filho. 

O Zum Zum Zum dizia que o grupo Coutinho teria pedido a cabeça de Jumária depois dos ataques sofridos. Falou-se também que a secretaria de saúde teria chamado à atenção da diretora do hospital por causa do seu comportamento na entrevista que teria deixado o prefeito, seu irmão, em 'saia justa'. Após essa conversa Jumária teria decidido entregar o cargo e que Júlio já teria uma substituta para a vaga de Jumária, essa substituta seria Sheila Varela. 

Repito, esse foi o Zum Zum Zum que rolou nas redes sociais de Ceará-Mirim nesta segunda-feira (03). A verdade só sera legitimada se os envolvidos emitirem nota ou publicação no Diário Oficial dos Municípios com a exoneração da ex-vereadora.

Caso esses incidentes sejam verdadeiros, trata-se de uma 'BOMBA'? pode até se tratar, porém para este este blogueiro não se trata de nada disso, antes de Júlio assumir o governo eu cantei essa bola; 'Júlio vai ter dois sérios problemas para administrar na sua gestão. Primeiro, os muitos problemas que a cidade enfrenta e segundo, as 'diferenças' entre membros de sua equipe. Evidentemente que me referi a Jumária Mota e Carlos Filho, os dois são desafetos há muito tempo, só se toleraram na campanha em nome da vitória de Júlio, porém a 'vitória já passou'.

O time pode começar a se dilacerar, e numa possível defecção quem ganha e quem perde? 

Quem causará mais prejuízos a Júlio César, o grupo de Jumária que tem na 'mão' a vice prefeitura ou o grupo Coutinho que tem um vereador? 

Essa é à aposta que estão fazendo nas bolsas das calçadas e mesas de bares da 'Terra do Barão'!

Nenhum comentário: