04/02/2020

DJAVAN EM NATAL - 29 DE MAIO

Djavan apresenta turnê 'Vesúvio' em Natal no mês de maio

Djavan apresenta álbum Vesúvio em Natal no dia 29 de maio — Foto: Divulgação/Nana MoraesO cantor e compositor Djavan vai apresentar a turnê "Vesúvio" em Natal no dia 29 de maio. O show acontece no Teatro Riachuelo, às 21h, e os ingressos estão à venda pela internet ou pela bilheteria do teatro a partir de R$ 110 (meia). Haverá também venda de ingressos solidários, com 40% de desconto.

"Vesúvio" é o 24º álbum da carreira de Djavan. Na turnê do disco, ele apresenta canções do trabalho, como "Solitude", "Orquídea" e "Vesúvio", mas também repassa seus principais clássicos , como "Se", "Flor de Lis", "Samurai" e "Eu te devoro".

Para o show da nova turnê, a banda de Djavan é formada pelo guitarrista João Castilho, os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Marcelo Mariano e o baterista Felipe Alves. O próprio Djavan assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

"Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento. Eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação", diz Djavan sobre a turnê.

Serviço

- Quando? 29 de maio
- Horário? 21hs
- Onde? Teatro Riachuelo
- Ingressos? A partir de R$ 110, pela bilheteria ou pela internet

Nenhum comentário: