02/01/2020

X9: DINHEIRO PARA QUEM DEDURAR SUSPEITO DE ATAQUE AO 'PORTA DOS FUNDOS'

Disque Denúncia oferece recompensa por suspeito de ataque ao ‘Porta’

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou nesta quarta-feira, 1º, um cartaz com recompensa de 2.000 reais para quem fornecer informações que ajudem na localização e captura de Eduardo Fauzi, suspeito de participar do ataque contra a produtora do grupo de humor Porta dos Fundos, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Fauzi, que era membro de um grupo integralista e possui várias passagens pela polícia, está foragido. O suspeito tem um mandado de prisão temporária de 30 dias contra ele.

O delegado Marco Aurélio de Paula Ribeiro, titular da 10ª DP, responsável pelas investigações, disse na terça-feira 31 que existe a possibilidade de que o homem seja o integrante principal do grupo, sendo o organizador do atentado.

O suspeito tem vinte anotações criminais por ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e uma relacionada à Lei Maria da Penha. Em outra, responde por agressão em 2013 ao então secretário de Ordem Pública do Rio, Alex Costa, que levou um soco na cabeça enquanto dava uma entrevista após uma operação contra estacionamento irregular.

Veja

Nenhum comentário: