28/12/2019

ZUM ZUM ZUM



Zum Zum Zum que circula com força pelas redes sociais em Ceará-Mirim diz que o um dos candidatos derrotados por Júlio César na Eleição Suplementar acontecida no último dia primeiro de dezembro, pode ser o futuro diretor geral do SAAE. Falo do engenheiro agrônomo Marcílio Dantas!

Caso se confirme esse 'Zum Zum Zum', os motivos pelos quais fizeram com que Marcílio aceitasse assumir o cargo não me interessa, isso é problema dele e do prefeito eleito. O que me interessa é saber se ele realmente vai transformar aquela autarquia num órgão que atenda de verdade as necessidades da população.

Ainda em campanha Marcílio fez duras críticas ao SAAE, em vídeos de sua autoria e em programas de rádio, ele sempre perguntava onde o SAAE teria enterrado R$ 16 milhões junto com a COENCO que não concluíram o projeto de ampliação do abastecimento d'agua da cidade. Segundo Marcílio com esse dinheiro o SAAE poderia fornecer água mineral advinda do nosso próprio solo para atender com satisfação a população. Marcílio também fez duras críticas as altas taxas cobradas pela autarquia por uma água de baixa qualidade oferecida.

Espero que se ele realmente assumir a autarquia ele faça valer sua mudança de adversário de Júlio para correligionário, procurando agir em cima dessas 'denuncias' que ele usava tão bem quando estava em campanha.

Quanto ao nome do ex-prefeito de Extremoz, Klaus Rego, ser ao lado de Marcílio um dos diretores do SAAE, conversei com ele sobre o fato e ele me disse que não procede.

Se toda e qualquer indicação que circula nas 'redes fofocas' não forem publicadas no diário Oficial dos Municípios, não passa de um 'mero Zum Zum Zum'!

2 comentários:

Unknown disse...

Tá cheirando à um "cala boca" de ocasião

Unknown disse...

Um cala a boca meninos