26/10/2018

TITE CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSOS

Tite convoca seleção para últimos jogos de 2018

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o grupo de 23 jogadores para defender a seleção brasileira nos amistosos que serão realizados na cidade de Londres, na Inglaterra, contra Uruguai e Camarões, respectivamente nos dias 16 e 20 de novembro. As principais novidades para os últimos compromissos oficiais do Brasil em 2018 foram Allan, volante do Napoli, e a volta de Paulinho.

Após as duas partidas, a seleção voltará aos gramados apenas em março de 2019 para se preparar para a disputa da Copa América, que será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. O sorteio dos grupos será em 24 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Confira os 23 jogadores convocados por Tite:

Goleiros – Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING) e Gabriel Brazão (Cruzeiro)

Defensores – Danilo (Manchester City-ING), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool-ING), Filipe Luis (Atlético de Madrid-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Internazionale-ITA) e Pablo (Bordeaux-FRA)

Meio-campistas – Allan (Napoli-ITA), Arthur (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Walace (Hannover-ALE) e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP)

Atacantes – Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Richarlison (Everton-ING) e Willian (Chelsea-ING)

Nenhum comentário: