26/10/2018

VAZA VÍDEO DE LUCIANA GIMENEZ PARABENIZANDO VITÓRIA DE BOLSONARO

Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado da RedeTV!

O nome de Luciana Gimenez é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta (26). O motivo? Na noite desta quinta (25), o perfil no Instagram @vireijornalista compartilhou um vídeo dos bastidores do Superpop que mostra a apresentadora anunciando o candidato Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil. O trecho deverá ir ao ar na segunda (29), caso a eleição do candidato do PSL à presidência seja confirmada. No clipe, que já acumula mais de 10 000 visualizações, a famosa deseja sucesso ao político e afirma que ele “já é de casa”.

A sequência é um vazamento da própria RedeTV!, já que o clipe parece pronto para ir ao ar, com cenas da apresentadora e também da plateia. Após cumprimentar os telespectadores, Luciana anuncia: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”. No registro, a apresentadora também foge um pouco do texto e mostra emoção. “Nossa, fico até arrepiada, viu?”.

Após os parabéns, Luciana também relembra a entrevista que fez com o presidenciável na atração: “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa!”, comemora a apresentadora. A edição de segunda-feira deve recuperar algumas participações do candidato do PSL na atração. “Hoje, nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí”, pede a apresentadora ao fim da gravação.

Na internet, o vídeo chamou atenção e está repercutindo na manhã desta sexta (26) — o nome de Luciana Gimenez aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter e o vazamento acabou virando piada na mão dos internautas.

Nenhum comentário: